Campeonato Goiano

Goiás

Goiás x Goiânia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Após abrir boa vantagem no jogo de ida, Esmeraldino deve entrar com equipe alternativa

Por: Danyela Freitas 03/03/2023 11:56

Neste domingo (5), às 16h, ocorre o duelo entre Goiás x Goiânia pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Depois do jogo de ida ter 11 gols, as equipes agora se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Goiânia

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

O Esmeraldino vem de empate com o ASA (AL) pela 1ª fase da Copa do Brasil. Mesmo com a igualdade no placar, o time goiano tinha a vantagem do empate e avançou na competição. Já pelo Campeonato Goiano, no jogo passado, o Goiás venceu o Goiânia por 8 x 3. Com isso, o técnico Guto Ferreira deve poupar titulares.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Edu, Heron e Hugo; Willian Oliveira, Jhonny Lucas e Palacios; Alesson, Gabriel Novaes e Wendell. Técnico: Guto Ferreira.

https://batershopp.com.br/

Goiânia

Precisando reverter o placar, o Galo deve ter força máxima para encarar o Goiás. Em resumo, no jogo passado, foram 13.269 torcedores presentes no Estádio Serra Dourada. Dessa forma, a duelo, que teve o Goiânia como mandante, teve renda de R$ 407.220. A saber, a diretoria do Galo utilizou 30% da renda para quitar dívidas trabalhistas. A princípio, o único desfalque é Wallace, artilheiro do time, que assinou com o União de Rondonópolis.

Provável escalação do Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy, Eduardo, Marcelo Xavier e Paulinho; Júnior Ramos, Olívio, Tabata, Nilson e Assuério; Isaac e Samuel. Técnico: Alex Godoi.

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Carlos Narciso
  • Assistente 1: Cristhian Passos
  • Assistente 2: Alexandre Amaral

Retrospecto

Em resumo, os times já duelaram 217 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 93 jogos, o Galo venceu outros 71. Além disso, foram 54 empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Goiânia quanto ao número de gols: 330 contra 277.

Palpites para Goiás x Goiânia

A win360.bet está pagando 1.25 na vitória do Esmeraldino, 5.50 no empate e, por fim, 7.50 no triunfo do Galo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast