Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás segue se movimentando no mercado de transferências e acerta com mais um atacante para a temporada de 2024; confira detalhes

Jogador já treina normalmente com o restante do elenco

Por: Júlia Laiany 16/01/2024 23:53

Dois dias antes de estrear no Campeonato Goiano, o Goiás segue a todo vapor no mercado da bola. Assim, com uma grande lista de nomes oficializados até o momento, o Esmeraldino ainda busca peças de reposição para, principalmente, as posições mais carentes do grupo formado para a disputa da atual temporada.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o Verdão tem pela frente um compromisso importante logo na 1ª rodada do torneio estadual. Visando somar os três pontos iniciais, o time faz sua estreia em um clássico diante do Goiânia, na Serrinha. Mesmo jogando em casa, o Goiás tem como principal desafio o ataque, setor que deixa a desejar desde o último ano. Porém, o setor ganhou um novo reforço anunciado hoje e que pode agregar em campo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Nome certo para o ataque do Goiás

No início da tarde desta terça-feira (16), o Esmeraldino anunciou a contratação de Getúlio. O jogador de 26 anos, chegou ao clube depois de atuar pelo Ventforet Kofu, do Japão, na última temporada. Em 2023, o atacante marcou quatro gols e concedeu uma assistência em 32 jogos, não conseguindo ter muito destque pelo futebol japonês. Além disso, o Getúlio acumula passagens por Vasco, Tombense e Avaí, clube através do qual se destacou entre 2018 e 2021. Neste período, o atleta marcou 22 vezes e contribuiu com nove passes para gol em 116 partidas.

10 Comentários

  1. Ary disse:

    Pelo amor de Deus Edminho ! Não faz isso com o Goiás !

    Reforço da segunda divisão japonesa !🤦‍♂️

  2. Sebastiao Rodrigues da Silva disse:

    Muito triste, contratações muito fracas.

  3. Loriano freire de Santana disse:

    O goias continua omisso nas tomada de decisão!não tem vontade de dar a volta por cima e mostrar que é o maior do centro-oeste!!!

  4. Ary disse:

    É bem isso ! E com esse time atual não sobe !

  5. Fabrício neto disse:

    Esqueceram que na série B também tem rebaixamento!

  6. Divino José de Souza disse:

    Goiás aos vai se apequenando e ficando do tamanho da cabeça medíocres de seus dirigentes. Uma vergonha ver o grande Goiás se tornando tão pequeno e medíocre no cenário brasileiro.

  7. Inocêncio Neto disse:

    Infelizmente o Goiás Esporte Clube se apequenou a muito tempo, quando por exemplo, passou a mandar seus jogos no estádio da Serrinha, apropriado para o tamanho que se tornou…

  8. João Eurípedes da Silva disse:

    Ensina esses jogadores a finalizar fora da área ,que o centroavante assuma a responsabilidade de finalizar, de fora e dentro da área sem fugir da responsabilidade,tocando bola fugindo de suas responsabilidades de centroavante

  9. Luis Fernandes disse:

    Infelizmente não adianta contratar muita com pouca qualidade.
    Moro em MT mais sou torcedor goias desde criança mas não tá valendo a pena mais.

  10. jose euripedes clementino ribeiro disse:

    ESSE ANO VAMOS GANHAR O 29 TITULO GOIANO,E VAMOS VOLTAR A SERIE A

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast