Goiás

Goiás não exerce contratação de zagueiro; confira motivo

Confira a trajetória do defensor

Por: Matheus Carvalho 29/06/2022 21:10

Sem dois dos principais zagueiros à disposição de Jair Ventura, o Goiás mapeia o mercado para suprir essas baixas no setor defensivo. Desse modo, o Esmeraldino havia acertado a contratação de Arthur Henrique, 23 anos, que estava na Ferroviária no início da temporada. Pela Ferrinha, o defensor atuou em seis jogos e marcou um gol, além de disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

A princípio, o Goiás foi informado que Arthur Henrique estava apto para jogar, porém, após realização de exames, o clube constatou que o zagueiro precisaria um prazo de quatro semana para estar à disposição do clube. Assim sendo, o Esmeraldino decidiu por não efetuar a contratação e esperar a abertura da janela de transferência, que inicia no dia 18 de julho.

https://batershopp.com.br/

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Trajetória do zagueiro

Arthur também tem passagens pelo futebol português: Nacional (2019) e Estoril Praia (2020). Além disso, no Brasil, o zagueiro defendeu as cores do Tombense, América-MG e Brasil de Pelotas. A saber, mais recentemente, estava na Ferroviária, disputando Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Assim, pela equipe paulista, foram seis jogos, totalizando 347 minutos, e um gol marcado. 

Agenda do Goiás

Com a semana livre, Jair Ventura terá retornos importantes para a partida contra o América-MG, no domingo (3), às 18h (horário de Brasília). Após isso, o Esmeraldino recebe o Athletico-PR no sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília). Na sequência, o Verdão enfrenta o Atlético-GO na partida da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, na Serrinha.

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Não acredito nesses jogadores que estão sendo anunciados um vem de um time da série B, não foi aproveitado, outro de time d terceira divisão não foi aproveitado aqui no Goiás, o que podemos esperar desse time?

  2. Sebastião José dos Santos disse:

    Esse comentário acima,ou abaixo e para a diretoria do VILA… não tem nada haver com atletico.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast