Goiás

Goiás empata com Botafogo-SP pela Copinha 2022

Mesmo com a igualdade no placar, o Esmeraldino assume a liderança do grupo

Por: Danyela Freitas 08/01/2022 17:23

Na tarde desta quarta-feira (5), pela 2ª rodada do Grupo 17 da Copinha 2022, o Goiás duelou contra o Botafogo-SP. Assim, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), as equipes empataram em 0 x 0.

Resumo: Botafogo-SP x Goiás pela Copinha 2022

Primeiramente, a etapa inicial foi bem equilibrada. Enquanto os paulistas tentavam propor o jogo, os goianos chegavam ao ataque em bola parada e também em contra-ataques. Aos 43’, a bola sobrou para Gabriel, que, de fora da área, chutou com perigo. Em seguida, pela esquerda, Arthur respondeu com chute forte. No entanto, o goleiro do Goiás conseguiu fazer a defesa.

Já no 2º tempo, aos 5’, depois de boa jogada, Bruno Santos bateu bem, e Luis Felype salvou o Verdão. Posteriormente, o Goiás respondeu. Primeiramente, o goleiro do Botafogo defendeu e, em seguida, Pedro Bahia pegou o rebote, mas a defesa conseguiu mandar para escanteio. Aos 19’, pressionando, o Pantera quase marcou um gol olímpico, porém o arqueiro da equipe goiana conseguiu mandar para fora. Depois, o Esmeraldino assustou o adversário. Assim, em cobrança de falta, Pedro Bahia mandou na rede pelo lado de fora, ais 23’. Por fim, o duelo terminou sem gol.

https://batershopp.com.br/

Próximo compromisso do Esmeraldino na Copinha

A saber, dando sequência ao torneio, o Verdão joga novamente na terça-feira (11), às 15h15 (horário de Brasília). Dessa forma, a equipe goiana encara o Desportivo Brasil. O Goiás assume a liderança do grupo, com quatro pontos.

1 Comentário

  1. BioPharma Blog provides news and analysis for biotech and biopharmaceutical executives. We cover topics like clinical trials, drug discovery and development, pharma marketing, FDA approvals and regulations, and more. https://biopharmablog.us/

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast