Goiás

Copinha 2022: Goiás joga bem e vence na estreia

Confira detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 05/01/2022 17:28

Na tarde desta quarta-feira (5), pela 1ª rodada do Grupo 17 da Copinha 2022, o Goiás encarou o IAPE (MA). A partir disso, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Verdão se impôs e superou os rivais, vendendo por 2 x 0.

Resumo do jogo – Goiás x IAPE (MA)

Primeiramente, o time goiano chegou com perigo logo aos 3’, em cabeçada de Juan. Em resposta, Netinho dominou na grande área, girou e bateu bem. A bola, no entanto, foi desviada e saiu para escanteio. O Goiás abriu o placar aos 22’ do 1º tempo. Assim, após cobrança de escanteio, a pelota sobrou na pequena área e, de cabeça, Juan mandou para o fundo das redes.

Aos 26’, tentando o empate, Aleff cobrou falta, e o goleiro da equipe goiana conseguiu espalmar. Em seguida, o IAPE levou perigo novamente à meta de Luis Felype, porém o jogo já havia sido paralisado por conta de impedimento. Aos 39’, após boa troca de passes, o time maranhense finalizou ao gol, e o arqueiro do Verdão pegou sem dificuldade.

Menos movimentado, o 2º tempo teve menos oportunidades nos dois lados. No entanto, ainda assim, ambos os times mostraram velocidade. Além disso, também aproveitaram as oportunidades de bola parada. Aos 21’ depois de boa triangulação, Netinho chutou cruzado, e o goleiro do Goiás conseguiu desviar. Por fim, aos 43’, Lincon finalizou no canto e aumentou a vantagem esmeraldina: 2 x 0.

Próximo compromisso do Goiás na Copinha

A saber, dando sequência ao torneio, o Verdão joga novamente neste sábado (8), às 13h (horário de Brasília). Assim, a equipe goiana encara o Botafogo (SP). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast