Goiás

Goiás domina, mas Anápolis é eficiente e vence na Serrinha

Confira todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 29/01/2022 18:41

Abrindo a 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, o Goiás recebeu o Anápolis no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Assim, mesmo fora de casa, o Galo conseguiu a segunda vitória em dois jogos no torneio. Com isso, a equipe visitante permanece na liderança do Grupo A. Por outro lado, o Esmeraldino, tem somente um ponto. Portanto, confira todos os detalhes com a equipe das Feras do Esporte!

Melhores momentos Goiás x Anápolis 

1º tempo: Verdão domina, mas Anápolis inaugura o marcador

Antes de mais nada, o Goiás chegou ao gol do adversário três vezes nos primeiros seis minutos de partida. A tentativa que levou mais perigo foi a de Diego, que bateu de longe, mas mandou para fora, aos 5’. Em resposta, Batista finalizou rasteiro, porém foi à direita da baliza, aos 8’. Depois disso, em escanteio cobrado, a bola sobrou para Diego, no entanto, o goleiro Jeferson conseguiu defender à queima-roupa.

Aos 27’, Maguinho cruzou para bom cabeceio de Nicolas. Em contrapartida, mesmo com o Esmeraldino dominando o jogo, o Anápolis foi quem abriu o placar. Assim, Stefano chutou de canhota, e Tadeu defendeu. Entretanto, na sequência, no rebote, Erick Bahia mandou para o fundo das redes, aos 35’. 

2º tempo: Goiás consegue empate, porém Galo garante vitória 

Tentando a recuperação, o técnico esmeraldino, Glauber Ramos, fez duas substituições. Sendo assim, Miguel Figueira e Auremir entraram enquanto Albano e Diego saíram. E, a princípio, a conversa no vestiário deu certo! A saber, logo no primeiro minuto da segunda etapa, depois de cobrança de escanteio de Fellipe Bastos, Nicolas subiu mais que a zaga do Galo e empatou o jogo.

Posteriormente, com muitos erros de passe e faltas, o jogo perdeu um pouco o ritmo. Ainda assim, aos 20’, Nicolas marcou mais uma vez, mas o árbitro viu falta no lance em cima do goleiro Jeferson e anulou o gol. Aos 38’, Wandinho chutou forte, e Tadeu defendeu com segurança. Em seguida, Figueira respondeu de fora da área. Contudo, a bola foi para fora. Por fim, o Anápolis voltou a ter vantagem no placar aos 43’. Mais uma vez, Erick Bahia aproveitou contra-ataque, chutou e contou com desvio na zaga: 2 x 1 para o Galo.

Goiás x Anápolis – Próximos compromissos

Dando sequência ao Goianão, na quarta-feira (2), o Anápolis visita o Morrinhos, às 20h30, pela 3ª rodada. Posteriormente, na quinta-feira (3), o Goiás recebe a Jataiense, às 19h30 (todos em horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.

3 Comentários

  1. Hi, all is going perfectly here and ofcourse every one is sharing information, that’s truly fine, keep up writing.

  2. You should be a part of a contest for one of the best websites
    online. I will recommend this web site!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast