Goiás

Goiás domina, mas Anápolis é eficiente e vence na Serrinha

Confira todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 29/01/2022 18:41

Abrindo a 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, o Goiás recebeu o Anápolis no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Assim, mesmo fora de casa, o Galo conseguiu a segunda vitória em dois jogos no torneio. Com isso, a equipe visitante permanece na liderança do Grupo A. Por outro lado, o Esmeraldino, tem somente um ponto. Portanto, confira todos os detalhes com a equipe das Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos Goiás x Anápolis 

1º tempo: Verdão domina, mas Anápolis inaugura o marcador

Antes de mais nada, o Goiás chegou ao gol do adversário três vezes nos primeiros seis minutos de partida. A tentativa que levou mais perigo foi a de Diego, que bateu de longe, mas mandou para fora, aos 5’. Em resposta, Batista finalizou rasteiro, porém foi à direita da baliza, aos 8’. Depois disso, em escanteio cobrado, a bola sobrou para Diego, no entanto, o goleiro Jeferson conseguiu defender à queima-roupa.

Aos 27’, Maguinho cruzou para bom cabeceio de Nicolas. Em contrapartida, mesmo com o Esmeraldino dominando o jogo, o Anápolis foi quem abriu o placar. Assim, Stefano chutou de canhota, e Tadeu defendeu. Entretanto, na sequência, no rebote, Erick Bahia mandou para o fundo das redes, aos 35’. 

2º tempo: Goiás consegue empate, porém Galo garante vitória 

Tentando a recuperação, o técnico esmeraldino, Glauber Ramos, fez duas substituições. Sendo assim, Miguel Figueira e Auremir entraram enquanto Albano e Diego saíram. E, a princípio, a conversa no vestiário deu certo! A saber, logo no primeiro minuto da segunda etapa, depois de cobrança de escanteio de Fellipe Bastos, Nicolas subiu mais que a zaga do Galo e empatou o jogo.

Posteriormente, com muitos erros de passe e faltas, o jogo perdeu um pouco o ritmo. Ainda assim, aos 20’, Nicolas marcou mais uma vez, mas o árbitro viu falta no lance em cima do goleiro Jeferson e anulou o gol. Aos 38’, Wandinho chutou forte, e Tadeu defendeu com segurança. Em seguida, Figueira respondeu de fora da área. Contudo, a bola foi para fora. Por fim, o Anápolis voltou a ter vantagem no placar aos 43’. Mais uma vez, Erick Bahia aproveitou contra-ataque, chutou e contou com desvio na zaga: 2 x 1 para o Galo.

Goiás x Anápolis – Próximos compromissos

Dando sequência ao Goianão, na quarta-feira (2), o Anápolis visita o Morrinhos, às 20h30, pela 3ª rodada. Posteriormente, na quinta-feira (3), o Goiás recebe a Jataiense, às 19h30 (todos em horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.

6 Comentários

  1. Hi, all is going perfectly here and ofcourse every one is sharing information, that’s truly fine, keep up writing.

  2. You should be a part of a contest for one of the best websites
    online. I will recommend this web site!

  3. It’s going to be ending of mine day, however
    before finish I am reading this enormous post to improve my knowledge.

  4. Greetings! Very useful advice within this post!
    It is the little changes which will make the largest changes.
    Many thanks for sharing!

  5. I am sure this article has touched all the internet users, its really really pleasant article
    on building up new web site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast