Goiás

Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 27/01/2022 16:57

Pela 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, neste sábado (29), ocorre o duelo entre Goiás x Anápolis. Sendo assim, os times se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira a seguir todos os detalhes da partida.

Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Goiás

Antes de mais nada, vindo de empate sem gols com o Grêmio Anápolis, o Goiás joga agora diante de sua torcida na Serrinha. Além disso, deve contar com modificações na escalação. Primeiramente, Maguinho teve seu nome divulgado no BID e, portanto, poderá fazer sua estreia.

Ademais, Reynaldo deve retornar. Sendo assim, o Goiás pode ter pelo menos duas alterações para o duelo diante do Anápolis. Elvis ainda não foi relacionado. Por fim, a diretoria do Goiás tenta regularizar também o atacante Pedro Raul. para estar à disposição do técnico Glauber Ramos A saber, depois do jogo contra o Grêmio Anápolis, Apodi e Caetano conversaram com exclusividade com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Iago Mendonça e Hugo; Caio Vinícius, Diego, Fellipe Bastos e Albano; Nicolas e Vinicius.

Anápolis

O Galo vem embalado após vitória em cima do Goianésia por 2 x 0 na 1ª rodada do Campeonato Goiano. A saber, na ocasião, Vinícius e Ariel marcaram para o time anapolino. Diferentemente do Esmeraldino, o técnico do AnápolisLuis Carlos Winck, deve repetir a escalação no duelo contra o Goiás.

Provável escalação do Anápolis: Jeferson; Marlon, Vinícius, Márcio Luiz e Davi; Batista, Bernardo, Stéfano e Ariel; Kaique e Erick Bahia.

Retrospecto de Goiás x Anápolis

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 158 vezes. Assim, o Verdão venceu 79 duelos, enquanto o Galo ganhou 32. Além disso, ocorreram 47 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor: 280 contra 148. A saber, o time da Serrinha não perde para o Anápolis desde 2008.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast