Futebol pelo Brasil
Goiás
Goiás de olho no mercado! Dirigente revela busca por reforços e elogia jogadores: “vai ser boa a briga pela titularidade”
O Esmeraldino, nesta temporada, disputará cinco competições ao todo
Nesta temporada, além de Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde, que estão em andamento, o Esmeraldino ainda disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana. Dessa forma, para ter peças de reposição, o Goiás quer ter de dois a três jogadores para cada posição.
A partir disso, Edminho Pinheiro, em entrevista exclusiva às Feras do Esporte, falou sobre novas contratações. A saber, o meia Marquinhos Gabriel, após não conseguir demonstrar bom futebol com a camisa do Goiás, foi negociado com seu ex-clube e, assim, não defende mais o Esmeraldino.
Edminho Pinheiro fala sobre futuras contratações e elogia elenco do Goiás
“ Estamos nos preparando para uma maratona. Nesta quarta-feira (8), jogaremos em Brasília e, em seguida, no sábado (11), fora de casa, iremos enfrentar o Anápolis. Já na segunda-feira (13), vamos viajar para Marabá, pela Copa do Brasil. Por fim, voltaremos para Goiânia e, daqui para frente, vamos rodar a América do Sul pela Sul-Americana.
Foi por isso que contratamos de dois a três jogadores para cada posição. E ainda vamos buscar nomes que se encaixem no elenco. Por exemplo, tínhamos um camisa 10, o Marquinhos Gabriel. No entanto, fizemos a negociação, e o Criciúma fez o PIX na segunda-feira (6). Com isso, nesta terça-feira (7), o Marquinhos Gabriel já embarcou para lá.
PIX vem, Marquinhos vai! Portanto, chegou à conta do Goiás o valor de R$ 400 mil. Portanto, teremos que trazer outro camisa 10. Além disso, temos que contratar mais um atacante de beirada, que atue pelo lado direito. A princípio, o Palacios vem fazendo a função.
No entanto, não é a função de origem dele, que é a de box-to-box. Vai ser boa a briga dele com o Dieguinho pela titularidade. Se encontrarmos, também traremos um zagueiro que jogue pela esquerda. Sendo assim, precisamos de alguns jogadores pontuais e que cheguem efetivamente para conseguir brigar por posição.”
0 Comentários