Goiás

De saída! Sem mostrar bom futebol no Goiás, meio-campista deixa clube; veja destino

Saiba todos os detalhes!

Por: Danyela Freitas 04/03/2023 13:52

Ainda com a janela de transferências aberta, o Esmeraldino segue buscando reforços para a temporada. Inicialmente, o clube segue procurando pelo menos mais um camisa 10, um lateral-direito e, talvez, um ponta que jogue pela direita. De acordo com informação exclusiva do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, também tem jogador deixando o Goiás.

Trata-se do meia Marquinhos Gabriel, que chegou ao Verdão em agosto vindo do Criciúma. Inclusive, o jogador retorna ao clube catarinense pelo mesmo valor pago pelo Goiás na época: R$ 400 mil. Em resumo, pelo Esmeraldino, ao todo, foram 18 jogos (11 como titular) e um gol.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Verdão:

Próximo compromisso do Goiás

Neste domingo (5), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino recebe o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h. A saber, o Goiás abriu boa vantagem no jogo de ida, vencendo por 8 x 3. Com isso, entra mais tranquilo. Em resumo, o Verdão vem de empate com o ASA pela 1ª fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, a equipe da Serrinha avançou na competição.

Com isso, na próxima fase do torneio, o Esmeraldino enfrentará o Águia de Marabá fora de casa. Assim, o confronto ocorre no dia 15 deste mês, às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá, no Pará. O time goiano também disputa a Copa Verde.

3 Comentários

  1. Looking forward to reading more. Great blog post.Thanks Again. Awesome.

  2. Very nice blog post. I definitely love this
    website. Keep writing!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast