Goiás

Goiás cresce no 2º tempo, vence Criciúma e avança na Copa do Brasil

Confira todos os detalhes da classificação do time esmeraldino!

Por: Danyela Freitas 17/03/2022 23:38

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Goiás recebeu o Criciúma nesta quinta-feira (17). Dessa forma, com o Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, lotado, o Verdão derrotou o time catarinense por 1 x 0 e se classificou para a 3ª fase do torneio. Nicolas marcou o único gol da partida. Confira todos os lances com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Goiás x Criciúma

1º tempo

Inicialmente, os visitantes mostraram que não ficariam na retranca. Assim, aos 5’, Marcelo Hermes cruzou na área, e a bola explodiu no travessão, assustando o goleiro Tadeu. Em resposta, Fellipe Bastos teve duas chances, mas em ambas mandou para fora. Posteriormente, aos 21’, Claudinho bateu cruzado, e a pelota passou rente à trave defendida pelos goianos.

Aos 24, após boa jogada de Elvis, Maguinho recebeu, girou e bateu; Gustavo espalmou. Em seguida, o Goiás começou a crescer no jogo e teve mais posse de bola. Entretanto, foi o Tigre que teve as melhores oportunidades de inaugurar o marcador. Com isso, Marcos Serrato, do Criciúma, bateu bem de longe, e Tadeu conseguiu defender, aos 41’. 

2º tempo

Tentando melhorar a cobertura do lado esquerdo do Verdão, o técnico Bruno Pivetti colocou Danilo Barcelos no lugar de Artur. Com isso, o Goiás pressionou os catarinenses nos minutos iniciais. Nicolas teve duas oportunidades de mandar a bola para as redes, no entanto, nas duas vezes mandou para fora, com perigo. Aos 18’, Vinicius arriscou, e o goleiro Gustavo segurou. No minuto seguinte, Luan bateu na entrada da área e mandou por cima da meta do Criciúma.

Depois, Pedro Raul chutou e, mais uma vez, o arqueiro do Tigre fez a defesa. Enfim, aos 27’, o Goiás abriu o placar no Estádio Hailé Pinheiro. Vinicius cruzou da direita, e Nicolas subiu e cabeceou para o fundo das redes. Por fim, os goianos avançaram para a próxima fase da Copa do Brasil.

Goiás cresce no 2º tempo, vence Criciúma e avança na Copa do Brasil (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Goiás cresce no 2º tempo, vence Criciúma com gol de Nicolas e avança na Copa do Brasil (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Goiás x Criciúma – Agenda

Virando a chave, neste domingo (20), o Esmeraldino visita o Iporá, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, às 15h30, no Estádio Ferreirão. Já o Criciúma continua sua preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast