Goiás

Goiás contrata volante que estava no futebol paulista; confira números

Saiba detalhes!

Por: Danyela Freitas 13/05/2022 10:28

Antes de mais nada, em entrevista exclusiva cedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Paulo Rogério Pinheiro deixou claro que está de olho no mercado da bola. A partir disso, o Goiás vem buscando boas oportunidades. Assim, o clube tem acerto com Daniel Peixoto. 

A saber, o volante defendeu o Rio Claro no Paulistão A2. Por lá, foram 17 jogos. Antes disso, defendeu o Jacuipense, da Bahia, entre 2018 e 2021. Nesse meio tempo, passou pelo sub-23 do Sport, de Pernambuco, em 2019, e pelo Imperatriz, do Maranhão, em 2020.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Leia mais: Paulo Rogério Pinheiro analisa campanha do Goiás, revela ‘maior erro’ de sua gestão e promete reforços para julho: “Sabemos das nossas carências”

No entanto, Daniel Peixoto se destacou em sua última passagem pela equipe baiana, em 2021. Assim, em 22 jogos, marcou três gols e teve boas atuações. Por fim, o volante de 24 anos estava sem clube e pode aparecer regularizado no BID em breve. O atleta deverá se apresentar ao Goiás no início da semana que vem.

Próximo compromisso do Goiás

Em resumo, o Verdão volta a campo neste domingo (15). Assim, em casa, enfrenta o Santos fechando a 6ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília). Os goianos tentam conseguir sua segunda vitória seguida no torneio. Atualmente, a equipe a 16ª colocação com cinco pontos.

1 Comentário

  1. dobry sklep disse:

    Wow, marvelous weblog layout! How lengthy have you ever been blogging for?
    you make blogging glance easy. The total look of your web site is fantastic,
    as neatly as the content! You can see similar here e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast