Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás conta com retorno de jogadores para partida contra Botafogo

Goiás enfrenta o Botafogo no dia 2 de outubro

Por: Bruna Alves 26/09/2023 12:00

A equipe Esmeraldina vem de empate contra o Flamengo no último dia 20, no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado complica ainda mais a situação do Goiás que luta contra a zona de rebaixamento. Agora, os jogadores se preparam para enfrentar o líder Botafogo.

> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

De início, na partida contra o Flamengo, o técnico Armando Evangelista teve algumas baixas em seu elenco. Antes da partida iniciar, o centroavante João Magno e o volante William Oliveira tiveram uma indisposição e ficaram fora do jogo. Com isso, Luis Oyama e Matheus Babi entraram na vaga dos dois atletas.

https://batershopp.com.br/

Agora, os dois jogadores já estão à disposição do mister para enfrentar o Botafogo e já treinam normalmente junto ao elenco Esmeraldino. Além disso, o Raphael Guzzo retorna de suspensão, após ser expulso da partida contra o Palmeiras por tomar dois cartões amarelos.

Por outro lado, o camisa 10 da equipe, Palacios, tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Palacios fez boa participação na partida contra o Flamengo e se torna desfalque para a equipe.

Lembrando que o Goiás se encontra em 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro Série A, com 26 pontos. Logo atrás vem o Bahia, já na zona de rebaixamento, com 25 pontos em 17º. O Vasco com sua sequência de vitórias saiu do z4 e está a frente do Verdão, em 15º, também com 26 pontos na tabela e vem se recuperando no campeonato.

Próximo compromisso do Goiás

Por fim, o Esmeraldino volta a campo no dia 2 de outubro, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O time carioca está em 1º lugar na tabela do Brasileirão, com 52 pontos, se mantendo na liderança. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast