Goiás

Goiás apresenta dois jovens atacantes: Luiz Filipe e Renato Júnior

Confira!

Por: Danyela Freitas 07/04/2022 16:31

Na tarde desta quinta-feira (7), o Goiás apresentou dois atacantes para a disputa da Série A do Brasileirão e também da Copa do Brasil. Assim, Luiz Filipe, atleta de 20 anos que veio do Atlético-MG, falou da vontade de jogar com a camisa esmeraldina e também sobre suas características em campo. Enquanto isso, Renato Júnior, de 19, citou experiência no Portimonense, de Portugal, e exaltou concorrência no ataque do Verdão. A partir disso, confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Luiz Filipe

“Quando recebi a notícia do meu empresário que eu viria, não pensei duas vezes. Eu quero jogar, preciso jogar, e é isso que me motiva, além da torcida do Goiás. […] Sou um extremo, jogo mais pelas beiradas. Portanto, sou um atacante rápido, de explosão, forte e tenho uma boa finalização e um bom passe. […] Creio que qualquer time que a gente pegar, tanto na Série A quanto na Copa do Brasil, serão jogos difíceis. No entanto, o Goiás, como time grande, vai jogar de igual para igual. Quanto ao jogo da estreia no Brasileirão contra o Coritiba, vamos para lá buscar a vitória e sair com os três pontos.”

>> LEIA MAIS: Goiás tem quatro desfalques para encarar o Coritiba, confira!

Renato Júnior

“O Goiás já tinha tentado me trazer, sim, porém, na época, pesou mais a vontade de ir para a Europa. No entanto, agora, quando voltei de lá, não pensei duas vezes quando o Goiás fez a proposta e estou muito feliz aqui. […] Aprendi muito na Europa, não somente como atleta, mas também como ser humano. Assim, quero implantar aqui no futebol brasileiro o que aprendi lá. […] Quanto ao meu estilo de jogo, sou um atacante de área, mas consigo sair com qualidade da área também. Apesar de ser novo ainda, eu tenho muita garra, muita vontade e quero construir uma história linda aqui no Goiás. […] Sobre a concorrência no ataque, eu tenho capacidade para jogar. Admiro muito o Pedro Raul e o Nicolas, e quero aprender muito com eles aqui. Contudo, também quero buscar o meu espaço, tudo em prol do Goiás.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast