Goiás

Goiás acerta contratação de meia-campista ex-Cruzeiro

Conheça o novo reforço do Esmeraldino

Por: Matheus Carvalho 26/07/2022 11:56

Com a janela de transferência aberta, o Goiás busca se reforçar para a reta final da temporada e repor peças após saída de Elvis. Além disso, o Esmeraldino teve baixas no sistema defensivo e não conta com Sidimar, que estão no departamento médico, Sidnei, que teve o seu contrato rescindido, e Apodi segue em processo de transição. Após concluir sua rescisão com o Cruzeiro, o Verdão acertou a contratação sem custo do meio-campista Marco Antônio, de 21 anos.

Sem espaço com o técnico Paulo Pezzolano, o meia de 21 anos estava treinando de forma separada do plantel. Revelado pela própria Raposa, Marco Antônio começou a integrar a equipe principal em 2020, depois de se destacar na Copinha. Assim sendo, participou de sete jogos com o time principal. No ano seguinte, esteve em 11 partidas. Nesta temporada, o jogador entrou em campo cinco vezes, todas elas pelo Campeonato Mineiro, sendo titular em quatro.

https://batershopp.com.br/

Em sua rede social, Marco Antônio indicou o seu acerto com Goiás, embora o clube ainda não tenha se manifestou sobre a contratação do meia-campista:

Muito feliz com esse novo desafio! Obrigado pela confiança, Goiás! Vamos juntos em busca dos objetivos na temporada“, disse.

Agenda do Goiás

Com a semana livre após o empate com o São Paulo, o Goiás volta a campo contra o Coritiba, no sábado (30), às 16h30. Após isso, o Esmeraldino visita o Palmeiras, no domingo (7), às 16h. Logo após, o Verdão recebe o Avaí, no sábado (13), às 16h30 (todos nos horário de Brasília). No final de agosto, o plantel de Jair Ventura tem compromissos diante do Atlético-MG e Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast