Goiás

São Paulo

Fora de casa, Goiás sai na frente do São Paulo, leva virada e, nos acréscimos, consegue empate

Na próxima rodada, o Esmeraldino encara o Coritiba

Por: Danyela Freitas 23/07/2022 21:02

Neste sábado (23), pela 19ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o São Paulo. Com isso, no Estádio do Morumbi, os times empataram em 3 x 3. Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul balançaram as redes a favor do Esmeraldino. Por outro lado, os gols do Tricolor foram marcados por Calleri, Rodrigo Nestor e Patrick. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de São Paulo x Goiás

1º tempo

Os visitantes chegaram pela primeira vez logo no primeiro minuto de jogo. Assim, Dadá Belmonte finalizou, mas Thiago Couto segurou sem dificuldade. Posteriormente, o Goiás chegou com perigo ao gol do São Paulo três vezes. Na terceira, por fim, os goianos abriram o placar. Aos 8’, Pedro Raul levou a melhor dentro da área e tocou para Dadá Belmonte balançar as redes.

Depois, em resposta, aos 13’, Pablo Maia arriscou de longe, e a bola passou perto da baliza do goleiro Tadeu. Em seguida, aproveitando as jogadas pelas laterais, os donos da casa empataram. Aos 30’, Welington cruzou, e Calleri cabeceou e deixou tudo igual no placar. Dois minutos depois, o Tricolor virou. Em resumo, Rodrigo Nestor recebeu na área, limpou o defensor e bateu para o gol: 2 x 1.

EURODIESEL NOTICIA

O Verdão conseguiu o empate após jogada ensaiada em escanteio. Aos 38’, Danilo Cardoso subiu e, de cabeça, fez 2 x 2. Já aos 49’, o árbitro foi chamado pelo VAR e, em seguida, marcou pênalti a favor do São Paulo após toque na mão de Matheus Sales. No entanto, aos 52’, Luciano cobrou, e Tadeu acertou o canto, fazendo a defesa. Final da primeira etapa: 2 x 2.

2º tempo

Os donos da casa voltaram a ficar à frente logo aos 3’. Welington cruzou, e Patrick subiu mais que todo mundo e fez o terceiro goldo Tricolor. Aos 7’, tentando o empate, Sávio cobrou falta e Vinicius desviou, mas ninguém do Goiás chegou para mandar para as redes. Em resposta, aos 13’, Luciano bateu cruzado, e o goleiro esmeraldino defendeu.

O Tricolor tocava a bola procurando espaço na marcação do time goiano. Por outro lado, Vinicius avançou pela direita e chutou cruzado, mas Thiago Couto fez a defesa. O Esmeraldino conseguiu o empate aos 46’, com Pedro Raul. Por fim, empate em 3 x 3.

Agenda – São Paulo x Goiás

O Esmeraldino retorna a campo o próximo sábado (30), às 16h, pelo Brasileirão, para enfrentar o Coritiba em casa. Antes disso, pelas quartas de final Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 20h, o Tricolor recebe o América-MG.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast