Goiás

Goiás acerta contratação de Marquinhos Gabriel, ex-Vasco e Corinthians; saiba valor

Jogador já está em Goiânia e passará por exames médicos

Por: Danyela Freitas 15/08/2022 12:22

Antes de mais nada, a janela de transferências do futebol brasileiro se fecha já nesta segunda-feira (15), às 19h. A partir disso, os times goianos se movimentam nestas últimas horas de negociação. O Goiás, por sua vez, acertou a contratação do meia Marquinhos Gabriel, que estava disputando a Série B pelo Criciúma. Com o acordo, o jogador de 32 anos já chegou a Goiânia.

Trajetória de Marquinhos Gabriel

Com a camisa do time catarinense, o jogador fez 20 partidas e marcou seis gols nesta temporada. Em resumo, o meia começou nas categorias de base do Juventude e do Internacional, ambos do Rio Grande do Sul. Depois, passou por Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Athletico-PR e Vasco. 

EURODIESEL NOTICIA

Nesse meio tempo, em 2016, Marquinhos Gabriel teve uma passagem apagada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, em 2016, jogou pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, em 2019. A saber, em 2017, o meia foi venceu o Brasileirão com o Corinthians. Além disso, venceu cinco vezes campeonatos estaduais: Paulista (3x), Mineiro e Paranaense.

Defendendo as cores do Vasco, em 2021, por exemplo, o meia participou de 42 jogos, com sete gols e seis assistências. Segundo o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a diretoria do Goiás efetuou o pagamento da multa rescisória de R$ 400 mil na manhã desta segunda-feira (15). Sendo assim, o atleta fará exames médicos e, em seguida, será apresentando pelo time esmeraldino de forma oficial. Por fim, o jogador assina contrato com a equipe goiana até o final de 2023.

Próximo compromisso do Goiás

Após empate com o Avaí pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no sábado (20), às 16h30, para enfrentar o Atlético-MG fora de casa. Atualmente, os goianos ocupam a 13ª colocação, com 26 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast