Goiás

Com golaço de Dadá Belmonte, Goiás empata com Avaí em confronto direto no Brasileirão

Próximo confronto do Esmeraldino será contra o Atlético-MG fora de casa

Por: Danyela Freitas 13/08/2022 18:27

Abrindo a 22ª rodada do Brasileirão, neste sábado (13), o Goiás recebeu o Avaí. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times empataram em 1 x 1. Enquanto o Leão abriu o placar com Bissoli, o Esmeraldino empatou com belo gol de Dadá Belmonte. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Goiás x Avaí

1º tempo

Os donos da casa começaram buscando o ataque. No entanto, a primeira finalização foi do time catarinense. Aos 5’, de muito longe, Rafael Vaz cobrou falta, e Tadeu espalmou, mandando para escanteio. Enquanto isso, o Esmeraldino chegava à defesa adversária, mas não conseguia concluir. Aos 23’, Fellipe Bastos arriscou de longe, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Pedro Raul chutou buscando o ângulo, porém errou o alvo.

Tentando reagir, aos 34’, Pottker recebeu entre os zagueiros e chutou, mas Tadeu salvou. Na sequência, aos 41’, Raniele avançou em direção à área do Goiás e foi derrubado pelo Maguinho. Com isso, o árbitro assinalou pênalti a favor do Avaí. Assim, aos 44’, Bissoli cobrou e abriu o placar para os visitantes: 1 x 0.

2º tempo

A segunda etapa de jogo começou mais movimentada. Logo aos 3’, após cruzamento de Dadá Belmonte, Pedro Raul cabeceou e deixou tudo igual no placar. Entretanto, após checagem do VAR, o gol foi anulado porque a bola tocou na bola do camisa 11 do Esmeraldino. Aos 15’, o árbitro marcou mais um pênalti a favor do Leão por conta de um suposto toque na mão de Sávio. No entanto, o VAR mostrou que a bola foi no ombro do jogador.

Buscando o empate, Nicolas recebeu cruzamento, mas cabeceou para fora, aos 30’. Finalmente, aos 33’, Dadá Belmonte arriscou de fora da área e acertou um belo chute, deixando tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 44’, Renato finalizou com perigo, mas a bola foi para fora. Por fim, o duelo terminou com um gol para cada lado.

Agenda – Goiás x Avaí

Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo sábado (20), às 16h30, para enfrentar o Atlético-MG fora de casa. Em seguida, na segunda-feira (22), o Leão recebe o Internacional, às 20h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast