Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiânia é o primeiro clube da capital a se tornar SAF; confira detalhes sobre anúncio

O projeto foi anunciado no evento de apresentação dos planos do time para 2024, e Alexandre Godoi será o CEO do Galo

Por: Renata Akutsu 07/12/2023 20:07

O Goiânia Esporte Clube vai ser o primeiro time da capital a se tornar SAF. O anúncio foi feito na última terça-feira (5), no evento de apresentação do projeto do clube para 2024. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

A saber, o CEO do Galo vai ser o atual presidente executivo, Alexandre Godoi, que esta à frente da equipe desde 2020. A assembleia para confirmar a mudança do estatuto está programada para janeiro de 2024, e a expectativa é que a SAF seja implementada durante o Campeonato Goiano.

Por fim, vale ressaltar que SAF é a sigla para “Sociedade Anônima do Futebol”, o que corresponde a um novo modelo de gestão dos clubes, transformando-os em empresas. A saber, alguns times brasileiros já adotaram a ideia, como o Cruzeiro, Botafogo e Vasco.

Preparação do Goiânia 

A única competição que o Galo participa é o Campeonato Goiano. Sendo assim, a equipe já está se preparando para a estreia, que vai acontecer na quinta-feira (18/01), a partir das 20h30. O confronto contra o Goiás, vai ocorrer no Estádio Hailé Pinheiro, casa do Esmeraldino.

https://batershopp.com.br/

A saber, o técnico do time nesta temporada vai ser Glauber Ramos, que já treinou o Goiás. Além disso, ele também fez parte da comissão técnica do Vila Nova, e conquistou uma vaga na divisão de acesso do Campeonato Goiano, com o Trindade.

Por fim, o técnico Glauber Ramos ainda afirmou que as expectativas para esta temporada são altas. “Queremos resgatar os bons tempos do Goiânia. Queremos fazer um grande trabalho”. Ele ainda destacou que espera encontrar muito comprometimento da equipe, e que os atletas “incorporem esse manto” para alcançar os resultados.

>>> Clique aqui e confira a tabela detalhada do Goianão 2024 <<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast