Goiás

Gimnasia La Plata x Goiás pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times buscam primeira vitória no torneio

Por: Danyela Freitas 02/05/2023 12:19

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), ocorre o confronto entre Gimnasia La Plata x Goiás. O duelo será no Estádio Juan Carmelo Zerillo, também conhecido como Estádio del Bosque, localizado na cidade de La Plata, na Argentina. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Gimnasia La Plata x Goiás pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Gimnasia La Plata x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Gimnasia La Plata

Em situação complicada, a equipe ainda não somou ponto na Sul-Americana e ocupa a lanterna do Grupo G. Em suma, o time argentino fez 17 partidas nesta temporada, com quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas. Além disso, marcou 16 gols e sofreu outros 27. O meia Alan Lescano, com cinco gols, tornou-se o artilheiro do clube. Por fim, priorizando o Campeonato Argentino, o Gimnasia La Plata deve entrar com seu time alternativo.

Provável escalação do Gimnasia La Plata: Nelson Insfrán; Guillermo Enrique, Tomás Fernandes, Diego Mastrángelo e Rodrigo Gallo; Alexis Steimbach, Tomás Murro, Nicolás Sánches e Alan Sosa; Franco Torres e Cristian Tarragona. Técnico: Sebastián Romero.

Goiás

A equipe vem de derrota para o Internacional pelo Brasileirão. Além disso, ainda não venceu na Sul-Americana, já que empatou com o Independiente, da Colômbia, e também com o Universitario, do Peru. Com isso, o Goiás busca sua primeira vitória no torneio.

Em resumo, nesta temporada, foram 29 jogos, com 17 vitórias, sete empates e cinco derrotas. O Esmeraldino marcou 49 gols e sofreu outros 22. A saber, o artilheiro do Verdão era o atacante Nicolas, que se transferiu para o Ceará, com oito gols. Com isso, Vinícius, com cinco bolas na rede, assumiu a posição.

https://batershopp.com.br/

O técnico Emerson Ávila não terá força máxima para encarar a equipe argentina. Por conta de desgaste físico e lesão, alguns jogadores não estarão à disposição. Dessa forma, o treinador do Goiás não poderá repetir a escalação pela quarta vez seguida. 

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Zé Ricardo, Jhonny Lucas, Fellipe Bastos e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

  • Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
  • Assistente 1: Christian Lescano (Equador)
  • Assistente 2: Danny Ávila (Equador)
  • VAR: Manuel Vergara (Chile)
  • AVAR: Edison Cisternas (Chile)

Retrospecto de Gimnasia La Plata x Goiás

A saber, este será o primeiro confronto entre as equipes.

Palpites para Gimnasia La Plata x Goiás

A Brazuca está pagando 2.15 na vitória do time argentino, 2.90 no empate e, por fim, 2.85 no triunfo do Esmeraldino.

1 Comentário

  1. Júnior disse:

    Pq o Massad escreve usando pseudônimos? Só ele tem um texto recheado de conectivos a cada parágrafo. Não pode aparecer, muda a maneira de escrever pelo menos.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast