Futebol pelo Brasil

Goiás

Em partida movimentada no Beira-Rio, Goiás perde para o Internacional pelo Brasileirão; assista aos melhores momentos

O Esmeraldino sofreu sua segunda derrota no torneio

Por: Danyela Freitas 30/04/2023 20:32

Pela 3ª rodada do Brasileirão, neste domingo (30), o Goiás visitou o Internacional, no Beira-Rio. Em jogo bem movimentado, principalmente no 1º tempo, com belo gol de De Pena, o Colorado venceu por 1 x 0. Com isso, o Esmeraldino soma duas derrotas e uma vitória na competição. Enquanto isso, o time gaúcho chegou à sua segunda vitória, além do empate com o Fortaleza. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Internacional x Goiás

1º tempo

A primeira etapa foi movimentada. Com isso, a primeira tentativa foi dos donos da casa com Vitão, depois de escanteio, aos 2’. Entretanto, sem dificuldade, Tadeu ficou com a bola. Em resposta, aos 5’, Sander cobrou escanteio, e Lucas Halter cabeceou com perigo. Aos 8’, Morelli pegou a sobra fora da área e arriscou de primeira, mas mandou para fora.

No minuto seguinte, Palacios cruzou na cabeça de Matheus Peixoto, que assustou o goleiro John. A resposta veio em seguida. Bustos chutou cruzado, e o goleiro esmeraldino salvou, aos 10’. Posteriormente, aos 12’, Vinícius, em jogada individual dentro da área, bateu de canhota, e o arqueiro colorado fez a defesa.

Aos 21’, em mais uma cobrança de escanteio do Goiás, Maguinho apareceu livre para cabecear e levou perigo à meta do Internacional. Pedro Henrique, aos 23’, arriscou de fora da área, e Tadeu defendeu. Aos 30’, Johnny cruzou rasteiro para Maurício, que recebeu, cruzou e bateu, levando perigo. Sander, aos 40’, finalizou firme, e John salvou. Por fim, o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º tempo

Logo na volta ao campo, o técnico Mano Menezes fez a primeira substituição. Assim, Alan Patrick entrou no lugar de Matheus Dias. A segunda etapa começou bem brigada. Na oportunidade mais clara até então, o Inter abriu o placar. Aos 7’, após cobrança de escanteio, De Pena pegou o rebote e, de primeira e sem deixar a bola cair, acertou um belo chute: 1 x 0. Maguinho foi expulso aos 16’ depois de levar dois cartões amarelos em menos de um minuto.

Aos 25’, Vinícius cruzou para Diego Gonçalves, que quase empatou a partida. No entanto, a arbitragem marcou impedimento no lance. Posteriormente, aos 30’, Maurício chutou, e a bola desviou na zaga e foi para fora. Aos 34’, depois de cruzamento de Sander, quase Renê mandou contra o próprio gol. Alan Patrick, aos 45’, bateu de canhota e levou perigo à meta esmeraldina. Aos 47’, Johnny, de cabeça, também quase fez gol contra, e John defendeu. Por fim, sem mais emoções, vitória colorada por 1 x 0.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Internacional x Goiás

O Colorado retorna aos gramados nesta quarta-feira (3), às 19h, quando enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores. Enquanto isso, o Esmeraldino visita o Gimnasia La Plata, da Argentina, na quinta-feira (4), também às 19h (todos em horário de Brasília), pela Sul-Americana.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast