Goiás

Gestor de marketing do Goiás revela ações em duelo pela Copa do Brasil: “Quem faz a festa ficar bonita é a torcida esmeraldina”

Confira detalhes!

Por: Danyela Freitas 17/03/2022 19:21

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (17), o Verdão recebe o Criciúma, às 21h30, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partir disso, em conversa com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Thiago Pinheiro, gestor de marketing do Goiás, comentou sobre as ações para a torcida neste jogo e revelou que o sócio-torcedor do clube já conta com cerca de 4.500 membros.

“Estamos preparando uma festa que tem tudo para ser bonita e com a casa cheia. Portanto, estamos preparando coisas para antes, durante e no fim da partida. Em resumo, vamos tentar trazer uma experiência diferente para o torcedor, tentando quebrar alguns protocolos, por exemplo, na entrada do clube. No ano passado, fizemos algo semelhante no jogo contra o Coritiba. Tem algumas surpresas. Acima de tudo, o clube tem que preparar uma ferramenta para gerar entretenimento para o torcedor. Quem realmente faz a festa ficar bonita é a torcida esmeraldina na arquibancada e nas cadeiras.”

https://batershopp.com.br/
Gestor de marketing do Goiás revela ações em duelo da Copa do Brasil: “Quem faz a festa ficar bonita é a torcida esmeraldina”

Gestor de marketing do Goiás em conversa com o repórter André Rodrigues (Foto: Feras do Esporte)

Gestor de marketing do Goiás comenta sobre melhorias operacionais

“Isso é um pedido do presidente Paulo Rogério Pinheiro para que a gente possa fazer uma grande festa em cada jogo como se tem no basquete americano [NBA] e em outras praças também. Sendo assim, queremos sempre trazer alguma novidade. Além disso, estamos inaugurando hoje a área VIP já com uma separação para dar um pouco mais de conforto para os nossos torcedores que fazem parte do plano ‘Sou VIP’. Por conta do troca do operador de bebidas, terá mais vendedor. A gente vai aprimorando isso para que a experiência do torcedor na nossa casa seja cada vez melhor. […] O novo operador nos indicou uma câmara fria para que a bebida ficasse mais gelada.”

Importância da adesão ao sócio-torcedor

“Para o torcedor assíduo, que quer sempre ir aos jogos, o melhor caminho é fazer o plano de sócio-torcedor, porque daqui a pouco a gente vai ter uma situação de ter um número reduzido de ingressos para ser comercializado na medida em que esse plano vai crescendo. A saber, atualmente, temos cerca de 4.500 associados. Demos uma repaginada nos planos e ainda criamos uma situação promocional com o ‘Sou Parça’. A intenção de que na virada de abril a gente não tenha mais tantos planos promocionais”, garantiu Thiago Pinheiro, gestor de marketing do Goiás.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast