Atlético-GO

Gabriel Baralhas fala sobre volta ao time titular do Atlético-GO e sai em defesa de seus companheiros de equipe: “Ninguém jogou a toalha”

O jogador do Atlético-GO falou sobre as últimas declarações de Adson Batista, e sobre os últimos jogos que estava como reserva do time

Por: Bruna Alves 26/09/2022 13:39

O volante Gabriel Baralhas concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (26), no CT do Dragão. O jogador do Atlético-GO falou sobre as últimas declarações do presidente Adson Batista, e sobre os últimos jogos que estava como reserva do time. Confira com as Feras do Esporte!

Em sua última coletiva, Adson Batista falou sobre a atual situação da equipe se mostrando insatisfeito com a falta de entrega e motivação dos jogadores. Baralhas respondeu sobre o assunto e o seu ponto de vista, mostrando que faltam corrigir detalhes dentro de campo.

Eu acho que o que tá fazendo a diferença dentro de campo são os detalhes, temos que entrar dentro de campo concentrados. Acho que quando tomamos um gol, acho que a gente não pode se desesperar, temos que continuar fazendo, acreditando naquilo que sabemos fazer… Eu acho que temos que consertar esse detalhe pra gente começar voltar a vencer”, disse o jogador se referindo ao baixo rendimento da equipe após sofrer gols nas partidas.

Equipe do Atlético-GO não “jogou a toalha”, afirma o jogador

Logo após, o jogador saiu em defesa de seus companheiros de equipe ao ser perguntado se alguns já “jogaram a toalha”, em relação ao possível rebaixamento.

“Não, ninguém jogou a toalha aqui… estamos buscando as vitórias, os três pontos. Infelizmente não tá vindo, mas quarta-feira temos um jogo de suma importância. Então temos que concentrar e tentar reverter essa situação para buscar os três pontos.”

Sobre os treinos comandados pelo técnico Eduardo Baptista, o jogador foi questionado sobre o esquema tático com três volantes. Baralhas conta que foram testadas várias formações ao longo da semana de treinos e que se sente confortável com o esquema proposto.

“No meu ponto de vista não é porque tem três volantes que tem que ficar abaixado, dá pra marcar lá em cima, é uma formação que eu também eu gosto particularmente. Acho que não é porque está com três volantes que a gente tem que ficar lá atrás esperando, temos que ter a coragem de marcar lá em cima, então acho que é o principal.”

Voltando à titularidade do Atlético-GO

Ao final da entrevista coletiva, Baralhas falou sobre as partidas em que estava no banco de reservas e sobre a volta ao time titular no próximo jogo, contra o Corinthians.

“A gente sabe como que é o futebol, o treinador tem que tomar decisões e a gente tem que respeitar. Mas a gente tem que continuar trabalhando, fazendo aquilo que a gente sabe fazer de melhor. Então acho que é sempre manter o foco, para quando tiver oportunidade mostrar que pode estar sendo titular novamente”, completou o jogador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast