Futebol pelo Brasil

Goiás

Fortaleza x Goiás pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Esmeraldino já foi rebaixado, o Leão tenta confirmar vaga na Sul-Americana de 2024

Por: Danyela Freitas 01/12/2023 06:17

Encerrando a 37ª rodada do Brasileirão, neste domingo (3), às 18h30, acontece o duelo entre Fortaleza x Goiás, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza. Confira todos os detalhes do confronto!

Fortaleza x Goiás pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Fortaleza x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Fortaleza

Depois de nove jogos sem vitória no Brasileirão, sendo seis derrotas e três empates, o Leão voltou a vencer, na última quinta-feira (30), ao superar o RB Bragantino fora de casa por 2 x 1. Os gols do Tricolor do Pici foram marcados por Yago Pikachu e Calebe.

Com isso, o Fortaleza subiu uma posição na tabela e, agora, ocupa o 11º lugar, com 48 pontos. Quanto ao time, a equipe não terá nenhum desfalque por cartão amarelo. A saber, o atacante Marinho cumpriu suspensão e volta a ser opção para o técnico Voivoda.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Escobar; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Thiago Galhardo. Técnico: Voivoda.

Goiás

Já rebaixado, o Esmeraldino cumpre tabela nestas duas últimas rodadas do torneio. A saber, na última quinta-feira (30), após perder para o Grêmio fora de casa, o time goiano confirmou seu rebaixamento para a Série B. Foi a quarta derrota seguida do Goiás. Agora, a equipe tenta se reerguer para voltar a vencer neste final de Brasileirão. O técnico Mário Henrique não poderá contar com Apodi, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.

Além disso, Hugo, Allano, João Magno e Higor Meritão, todos no departamento médico, devem seguir fora. Por fim, Palacios, com dores no ombro, e Vinícius, sentindo um desconforto na posterior da coxa, precisaram ser substituídos na partida contra o Grêmio e se tornaram dúvidas. Por fim, por fim, o zagueiro Bruno Melo, que pertence ao Fortaleza, não poderá jogar por força contratual.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Dieguinho; Willian Oliveira, Morelli, Oyama e Guilherme; Palacios (Anderson Oliveira) e Vinícius (Breno Herculano ou Pedrinho). Técnico: Mário Henrique.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Fortaleza x Goiás

As equipes já se enfrentaram 20 vezes, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Leão triunfou em oito jogos, o Esmeraldino venceu outros quatro. Além disso, foram oito empates. Por fim, o Fortaleza também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 23 contra 18.

Palpites para Fortaleza x Goiás

A Brazuca está pagando 1.51 na vitória do Leão, 3.25 no empate e, por fim, 5.20 no triunfo do Esmeraldino.

1 Comentário

  1. Mail Free disse:

    How lovely! This is a really fantastic piece of writing. Much obliged for the information you have supplied.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast