Vila Nova
‘Força máxima na Copa do Brasil’: Vanderlei lamenta eliminação do Colorado e projeta próximas partidas decisivas
Contra o Náutico, o Vila Nova joga fora de casa
Nesta quinta-feira (9), o Vila Nova encontra o Náutico pela segunda rodada da Copa do Brasil. Dessa forma, vinda de eliminação pelo Campeonato Goiano, a equipe busca a vitória fora de casa para se manter na disputa. Sabendo disso, em coletiva, o goleiro Vanderlei lamentou desclassificação do Colorado pelo estadual e projetou as próximas decisões:
“O jogo mais difícil vai ser sempre o próximo, até porque é mata-mata, só um jogo. A gente tem que minimizar os erros, matar a partida quando tiver oportunidade. Sabemos que o Náutico é uma equipe que propõe muito jogo. A gente sabe que vai ter espaços lá também. Quem aproveitar melhor e errar menos vai sair com a classificação e eu espero que seja a gente.”
Além disso, o goleiro frisou intensidade e foco do elenco para iniciar a partida. Vanderlei ressaltou que o time se prepara todos os dias para as penalidades máximas caso seja necessário. “Para o que acontecer, vamos estar preparados. O importante é a classificação.”
Vanderlei comenta eliminação “difícil” do Colorado
O jogador falou sobre a partida desta quinta-feira (9) como uma chance de “apagar” da mente do elenco e da torcida a eliminação do último sábado (4). Assim, concorda que o clube teve desde então um tempo a mais para se recuperar do denso calendário e trabalhar focado na partida – “força máxima e buscar a classificação”.
– Agora é Copa do Brasil, que é essa semana, é focar nela o tempo todo. Em sequência, Copa Verde e Campeonato Brasileiro. Que a gente possa entrar em campo e fazer nosso melhor, conseguindo os resultados que o Vila precisa. – concluiu.
0 Comentários