Futebol pelo Brasil

Goiás

Fora do jogo diante do Ceará, Régis passa por exames para detectar possível lesão; entenda

Mais informações deverão ser fornecidas pelo Verdão nesta segunda-feira (22)

Por: Júlia Laiany 21/04/2024 23:23

Depois de quase um mês de preparação, o Goiás estreou pela Série B de 2024 no último sábado (20). Diante do Ceará, na Arena Castelão, o Esmeraldino fez um bom 1° tempo e teve a chance de sair vitorioso fora de casa. Porém, Thiago Galhardo desperdiçou uma cobrança de pênalti e as equipes acabaram empatando por 1 x 1.

Dessa maneira, o pouco entrosamento da equipe, formada por nove novos nomes recém-chegados foi o destaque da performance. Somado a isso, o técnico Márcio Zanardi teve de lidar com alguns desfalques, que estão no departamento médico ou passando pelo processo de transição.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Goiás com uma baixa temporária na intermediária

A saber, o volante Régis (que foi um dos jogadores que chegaram em abril), estava pronto para estrear e iria para o jogo. Contudo, um desconforto muscular de última hora tirou o atleta da lista do treinador esmeraldino, fazendo com que ele nem viajasse para Fortaleza com a delegação.

De acordo com apurações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Régis passou por exames de imagem ainda no sábado (20). Logo, uma pequena lesão foi constatada, mas nada que preocupe à longo prazo. Entretanto, o problema também deve tirar o jogador da próxima partida, a primeira do Verdão em casa. Ela acontece no próximo domingo (28), contra a Ponte Preta, às 18h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast