Vila Nova

Fora do jogo contra Fluminense, Daniel Amorim comemora gol e vitória do Vila Nova sobre Náutico: “grupo extremamente trabalhador”

Confira!

Por: Danyela Freitas 10/05/2022 12:17

Pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), o Vila Nova enfrenta o Fluminense, no Estádio Serra Dourada. No entanto, o Colorado não contará com Daniel Amorim. A saber, antes de acertar sua transferência para o Tigre, o atacante participou do torneio pelo Tombense, seu ex-clube.

https://batershopp.com.br/

>>> Leia mais: Vila Nova x Fluminense – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Por isso, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o atleta não pode jogar a competição por dois clubes diferentes na mesma edição. A partir disso, Daniel Amorim falou sobre o duelo contra o Náutico, pela Série B. No confronto, o centroavante marcou o primeiro gol do Vila Nova, que venceu por 2 x 0. Além disso, o camisa 9 ainda projetou a partida diante do Fluminense e a continuação da temporada. Confira com as Feras do Esporte!

Daniel Amorim fala sobre a vitória em cima Náutico e garante que estará na torcida contra o Fluminense

“Trabalhamos muito na semana antes do jogo e sabíamos da importância, que não podia deixar passar a vitória. Queríamos esses três pontos e mostramos isso desde os primeiros minutos. Claro que fico muito feliz pelo gol, é minha tarefa, querendo ou não, dentro de campo. No entanto, a vitória era essencial, e merecemos o triunfo.

[…] Temos um grupo extremamente trabalhador. Isso é importante, porque sabemos que não podemos parar. Agora, é foco nos próximos duelos. Infelizmente não posso jogar contra o Fluminense por já ter jogado a competição. De toda forma, estarei na torcida pelos meus companheiros buscarem a classificação para viajarmos confiantes para o jogo do fim de semana pela Série B.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast