Vila Nova

Fora de casa, Vila Nova busca empate contra Operário e segue fora do Z4 com sequência de invencibilidade

Time paranaense saiu na frente, mas o Vila buscou o empate. Com o resultado, o clube goiano chega a 38 e segue fora da zona da degola.

Por: Pedro Marinho 30/09/2022 21:01

Nesta sexta-feira (30), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná, o Operário-PR recebeu o Vila Nova pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. No Paraná, em jogo movimentado, o Colorado conseguiu conquistar um ponto para somar na campanha da Série B.

1° tempo

Nos primeiros minutos, o duelo permanecia equilibrado entre as duas equipes. O Operário começava com maior posse de bola, enquanto o Vila apostava em um jogo fechado, na retranca e tentando o contra-ataque. Os dois times apostavam na bola áerea, o Fantasma conseguiu levar perigo após escanteio aos 13′, mas Dirceu cabeceou para fora.

O primeiro gol saiu de um cruzamento dos pés de Fernando Neto e aos 18′, Paulo Victor cabeceou do meio da grande área para marcar para o Fantasma e tirar o primeiro zero do placar. Aos 22 minutos, o Colorado tentou reagir com cruzamento de Wagner, que levantou a bola para área do Fantasma, mas a zaga desviou e mandou a bola pela linha de fundo.

A partida seguiu com poucas chances pros dois lados. O Operário reforçou sua marcação, enquanto o Vila apresentava dificuldades na saída de bola e criação de jogadas. Nos minutos finais, o Tigre conseguiu recuperar a posse de bola e aos 40′, a bola sobrou para Neto Pessoa na entrada da grande área e o centroavante tirou do goleiro para chacoalhar a rede. Tudo igual novamente, 1 a 1 na contagem.

EURODIESEL NOTICIA

O Operário ainda tentou de longe aos 42 minutos, com Rafael Chorão, mas a bola saiu pela linha de fundo, sem perigo. Sem mais emoções, fim de primeiro tempo


2º tempo

Após o primeiro tempo equilibrado, o segundo tempo começou com maior posse de bola do Vila, os time rodava a bola nos primeiros minutos em busca de uma oportunidade. Mas quem chegou primeiro na segunda etapa foi o time da casa: Arnaldo cruzou para a área vilanovense aos 04 minutos, Felipe Garcia cabeceia mas manda para fora.

Aos 09′, o Vila Nova, Diego Tavares arrancou pela ponta direita, mas cruzou forte. Wagner recebeu pelo outro lado e cruzou com perigo, mas Tavares pegou mal na bola e mandou pra fora. Aos 13′ Hugo Cabral recebe na esquerda, corta pro meio e tenta chutar, mas a bola explode na zaga.

O segundo tempo seguiu movimentado, mas sem gols até então. Aos 22 minutos, Hugo Cabral faz boa arrancada e entra na área do Operário, mas o goleiro Vanderlei faz bela defesa e salva o time da casa. Aos 27′, o Fantasma levanta a bola para a área adversária, Lucas Mendes finalizou, Tony defendeu e Filipe Garcia marcou no rebote. No entanto a jogada foi anulada pelo Var, pois bola saiu pela linha de fundo antes do gol.

Nos momentos finais do jogo, o Colorado seguiu pressionando e ocupando a ala de ataque. Aos 46′, Rafael Donato fez papel de atacante e recebeu na área, mas mandou cruzado para fora. Por fim, não foram criadas chances sólidas para balançar a rede. Final de jogo no empate, tudo igual no Estádio Germano Krüger.

 

Agenda – Vila Nova

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (04), contra o Criciúma, em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

2 Comentários

  1. Amanda Dutra disse:

    Que o Vila se mantenha bem hoje do Z-4!! Ótimo texto, Pedro Marinho sempre atento aos detalhes! Parabéns!! Abraços de Urutaí-GO

  2. Amanda Dutra disse:

    Bem longe** kkk

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast