Vila Nova
Fim de contrato e rescisões contratuais: atacantes que chegaram no início da temporada e outros dois jogadores deixam Vila Nova no pré-Brasileirão
Colorado entra em campo na quarta-feira (15) em decisão
Nesta segunda-feira (13), o Tigre confirmou a saída de quatro atletas: Heitor Gatti, goleiro; Atanásio, volante; e os atacantes Wendson e Vinícius Leite. Assim, os jogadores se desligaram do Vila Nova por fim de contrato, no caso de Gatti, ou rescisão contratual – os demais.
O atacante Vinicius Leite foi anunciado como reforço ainda nesta temporada. Ele participou de 12 jogos pelo Tigre e, dessa vez, o jogador assinou com o Paysandu. Assim, será a segunda passagem pelo clube: em 2019/2020, o atacante somou nove gols pelo Papão e participou do título estadual de 2020.
Além disso, Wendson, que também chegou em 2022 ao Tigre, é uma saída. O atacante foi para o Botafogo-PB e, pelo Vila Nova, participou de oito jogos, mas sem titularidade. A saber, o jogador estava no Colorado por empréstimo do Sampaio Corrêa. Por outro lado, há dúvida em relação à permanência do defensor Carlos Alexandre. A informação foi divulgada pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte:
Além do Vinícius Leite indo para o Paysandu, outro jogador que define o seu futuro e pode não continuar no @VilaNovaFC é o zagueiro Carlos Alexandre. Não tem nada certo, mas existe a possibilidade de acerto pra não permanência.@FerasDoEsporte_ @bandnewsfmgo
— Paulo Massad (@paulomassad) March 13, 2023
Dessa forma, com a saída dos quatro atletas e o desfalque por lesão de Kayk, Marcelinho, João Lucas e Sousa, e o fim de contrato, o técnico tem o desafio de pouca rodagem no elenco do Vila Nova. Isso principalmente pensando na Copa Verde, campeonato que antecipa o Brasileirão. A saber, o Tigre enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (15) pelas quartas da competição. Confira aqui as escalações, arbitragem e transmissão!
1 Comentário