Vila Nova

Copa Verde e vantagem no retrospecto! Vila Nova x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida acontece no OBA, na quarta-feira (15)

Por: Lara Fabian 13/03/2023 15:34

Pela Copa Verde, nesta quarta-feira (15), às 19h30, acontecerá a disputa entre Vila Nova x Cuiabá. Dessa forma, os clubes se enfrentam no OBA pelas quartas de final. Por sinal, o vencedor do torneio garante vaga na terceira fase da próxima Copa do Brasil. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Cuiabá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Depois de duas eliminações nos últimos dias, o Vila Nova busca garantir dessa vez o título do “quase” dos dois últimos anos. A saber, nas duas últimas edições do campeonato, o Tigre garantiu o segundo lugar. Dessa vez, enfrenta o Auriverde pelas quartas de final na expectativa do primeiro título de Copa Verde e uma vaga na próxima Copa do Brasil. O Colorado soma desfalques por lesão e vai para o confronto sem o volante Sousa, o zagueiro Kayk e o meia João Lucas. Pelo histórico recente, o Vila Nova deve romper as três partidas sem vitória para seguir na disputa.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma (Jordan), Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Rickson (Matheus Souza) e Marlone; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço. Técnico: Claudinei oliveira.

Cuiabá

Por outro lado, a equipe chega após três vitórias seguidas. Além disso, o Auriverde é líder do Campeonato Mato-Grossense com 27 pontos e invicto, com nove vitórias. Pela Copa Verde, o time eliminou o Ceilândia na última semana e conta com melhor retrospecto em relação ao clube goiano no torneio: dois títulos (2015 e 2019). Contudo, na lista de confrontos entre os times, o Vila tem vantagem de vitórias e gols.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta. Técnico: Ivo Vieira.

Arbitragem

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães – AM
Assistente 1: Anne Kesy Gomes – AM (FIFA)
Assistente 2: Uesclei Regison Pereira – AM
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva – GO

Retrospecto de Vila Nova x Cuiabá

As equipes já duelaram 9 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em cinco jogos, o Auriverde venceu um. Além disso, foram três empates. Por fim, o Vila Nova também leva vantagem em cima do Cuiabá quanto ao número de gols: 13 contra 4. Fonte: Futebol de Goyaz.

Palpites para Vila Nova x Cuiabá

Em breve.

4 Comentários

  1. Brigette disse:

    Hi, everything is going perfectly here and ofcourse every one is sharing data, that’s genuinely excellent, keep up writing.

  2. I blog often and I seriously appreciate your information.
    The article has truly peaked my interest. I am going to book mark your
    blog and keep checking for new details about once per week.
    I opted in for your Feed too.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast