Futebol pelo Brasil

Goiás

Fica ou não fica? Goiás define futuro de Palacios; saiba todos os detalhes

A equipe das Feras do Esporte traz a informação com exclusividade!

Por: Danyela Freitas 06/11/2023 13:18

Dando início à semana, a equipe esmeraldina vem empolgada após vitória sobre o Coritiba fora de casa. Já nesta segunda-feira (6), o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, trouxe atualização sobre a situação de Julián Palacios: o jogador fica ou não no Goiás em 2024?

De acordo com informações do repórter, a diretoria esmeraldina entrou em contato com o empresário Shai Lerner, representante do meia argentino, para saber se Palacios quer permanecer no clube goiano. A partir disso, após resposta positiva, Edminho Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás, já fez uma proposta oficial ao San Lorenzo, da Argentina, time ao qual o jogador pertence.

Em resumo, o Esmeraldino deseja adquirir 50% dos direitos econômicos de Palacios. Além disso, o Goiás deve fazer o pagamento à vista. Agora, o clube goiano espera resposta do San Lorenzo para concretizar a negociação. A saber, nesta temporada, o meia argentino participou de 45 jogos pela equipe brasileira, marcando três gols e dando três assistências.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Próximo compromisso de Palacios com o Goiás

Na rodada passada, na vitória em cima do Coritiba, Palacios não esteve em campo, já que cumpria suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. No entanto, nesta quinta-feira (9), o jogador já ficará à disposição do técnico Armando Evangelista em jogo diante do Santos, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o Esmeraldino iniciou a venda de ingressos para o duelo. Trata-se de um confronto direto para a permanência na elite do futebol brasileiro. Saiba todos os detalhes da venda de ingressos clicando aqui!

2 Comentários

  1. Thiago Rodrigues disse:

    Se ele conseguir permanecer na série A deve ficar caso contrário não.

  2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu disse:

    Então já era.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast