Atlético-GO

Goiás

FGF muda protocolo, e entrega do troféu do Campeonato Goiano fica indefinida; entenda

Saiba tudo sobre a premiação!

Por: Danyela Freitas 01/04/2022 20:13

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (1), a Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou que, a princípio, não ocorrerá a entrega das premiações imediatamente depois do encerramento do jogo de volta da final do Campeonato Goiano, neste sábado (2). A saber, a FGF consultou as equipes finalistas, que concordaram e demonstraram preocupação com possíveis confrontos.

“[…] tanto o Goiás Esporte Clube como o Atlético Clube Goianiense manifestaram preocupação com a segurança de torcedores, jogadores, comissões técnicas e demais envolvidos e optaram por não receber a premiação no local da partida decisiva”, disse a nota da FGF.

Dessa forma, a premiação ocorrerá neste sábado (2) ou em um outra data, em local à escolha do clube campeão. Por fim, a nota cita ainda um agradecimento ao Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO). Confira com as Feras do Esporte!

“[…] a entrega da premiação será realizada pelo presidente do TJD-GO, Dr. Milton de Souza Bastos Jr., juntamente com o vice-presidente, Dr. Júlio César Machado. e o procurador-geral Dr. Henrique Mendes Stabile”.

https://batershopp.com.br/

FGF muda protocolo, e local da entrega do troféu do vencedor do Campeonato Goiano fica indefinida; entenda

Confira detalhes sobre os finalistas do Campeonato Goiano

Primeiramente, depois de um jogo de ida com polêmicas quanto à arbitragem, ocorre novamente o duelo entre Goiás x Atlético-GO. Agora no Estádio Hailé Pinheiro, neste sábado (2), pelo duelo de volta, o Verdão aguarda o Dragão, às 16h30. Desta vez, haverá uma equipe reserva do VAR.

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 305 vezes. Assim, o Esmeraldino triunfou em 119 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu 104 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Atlético: 415 contra 383.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast