Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Fase final! Técnico do Vila Nova destaca retorno de Dênis Júnior e comenta sobre a arbitragem da partida contra Goianésia: “é um árbitro que traz segurança”

O Tigrão terminou a 1ª fase na vice-liderança, sendo assim vai enfrentar o 7º colocado nas quartas de final

Por: Renata Akutsu 03/03/2024 14:45

O próximo desafio do Vila Nova é a partida contra o Goianésia, neste domingo (3). O jogo acontece no Estádio Valdeir José de Oliveira, a partir das 16h. A saber, é possível acompanhar as emoções do confronto com as Feras do Esporte, pelo Youtube da BandNews Goiânia.

Em resumo, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, destacou que a equipe precisa entrar totalmente focada no confronto: “agora a margem para erro é mínima. […] O adversário é forte jogando em casa e o estádio vai estar cheio”. Além disso, vale destacar que o Tigrão empatou com o Goianésia na 8ª rodada da competição, pelo placar de 0 x 0. Acerca desse assunto, o treinador afirmou, “o que aconteceu nessa 1ª fase nos deu muita maturidade”.

Já sobre a montagem do elenco nesta temporada, o treinador destacou que está confiante, “especialmente pela crescente de alguns atletas que geravam dúvida”. Sendo assim, ele acredita que “estamos no caminho e chegamos muito confiantes para esse duelo”. Por fim, Higo Magalhães ressaltou: “o importante agora é a gente assumir o protagonismo dentro do jogo, e que a gente nunca se demonstre frágil para o adversário”.

Arbitragem de Goianésia x Vila Nova 

Em resumo, o árbitro principal do confronto é o Wilton Pereira Sampaio, que esteve presente na equipe de arbitragem da Copa do Mundo de 2022 . Acerca da presença do profissional, Higo destacou: “ele tem por merecimento esse caminho que ele construiu, é um árbitro que traz segurança para o jogo e respeitado por todos nós”. Por fim, ele ressaltou: “o cenário lá em Goianésia vai ser muito competitivo e o árbitro para a ocasião tem que ser muito maduro”.

O retorno de Dênis Júnior 

A saber, o goleiro do Vila Nova teve um episódio de convulsão na última segunda-feira (26) e foi levado ao hospital. Em resumo, o jogador está bem, retornou aos treinos com a equipe na quarta-feira (28) e está escalado para enfrentar o Goianésia no 1º jogo das quartas de final do Goianão 2024.

Acerca da volta de Dênis, Higo Magalhães destacou que a princípio, “os primeiros treinos foram de adaptação, para ele se recuperar, porque houve muito desgaste e dor muscular. Então a gente não queria correr nenhum tipo de risco”. Por fim, vale destacar que o goleiro tem contrato renovado com o Vila Nova até o final de 2024. “Nós estamos muito felizes de poder contar com ele. E mais do que isso, ele estar saudável para poder fazer aquilo que ele tem capacidade de fazer”, finalizou o técnico do Tigrão.

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast