Vila Nova

Exclusivo! Frontini avalia clima antes de decisão da Copa Verde e declara: “Chegou o momento dos troféus voltarem a vir para a casa do Vila Nova”

Diretor de futebol do Tigre ainda destacou a importância do apoio da torcida colorada

Por: Danyela Freitas 19/11/2022 16:00

Dando sequência à série de entrevistas exclusivas de olho na decisão da Copa Verde, a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, conversou com Frontini. Antes de mais nada, o diretor de futebol do Vila Nova se mostrou muito confiante e, além disso, elogiou o grupo.

Frontini também ressaltou a importância da torcida, que irá lotar o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite deste sábado (19). A grande decisão da Copa Verde entre Vila Nova x Paysandu tem início marcado para às 19h. No entanto, o time das Feras do Esporte começam a cobertura às 13h (todos em horário de Brasília), lado a lado com o Tigrão.

Diretor fala de ambiente antes do confronto decisivo

Esta é a nossa última semana do ano em termos de jogos. Sendo assim, estamos muito preparados e concentrados. Nós sabemos da importância desse jogo decisivo tanto para o clube quanto para o torcedor. Toda vez que a nossa torcida abraça a ideia, nós costumamos ser muito fortes aqui dentro de casa. Com isso, contra o Paysandu não vai ser diferente. Contamos com o apoio de todos! Tenho a convicção de que vai dar tudo certo!”

Frontini avalia grupo do Vila Nova e se diz confiante

Nosso grupo é muito bom. A comissão técnica chegou e logo entendeu muito como o clube funciona. Com isso, vem dando o seu melhor. Acredito que agora o atleta precisa de confiança e tranquilidade. Em resumo, eles fizeram uma grande campanha na Série B. Por fim, agora temos a chance de sermos premiados com o título da Copa Verde.

Temos que passar confiança e acreditar nos jogadores, como a gente vem acreditando. O trabalho foi muito bem realizado neste ano, apesar de termos sofrido na Série B. No entanto, o objetivo do clube foi concluído e mantivemos a confiança até o final. Dessa forma, a gente pode ser coroado com a conquista da Copa Verde.

Não será fácil, porque tem uma grande equipe do outro lado. Entretanto, jogando dentro de casa e com o apoio da nossa torcida, estou muito confiante. […] Chegou o momento dos troféus voltarem a vir para a casa do Vila Nova. E acreditamos muito nisso. Podemos deixar um grande legado.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast