Vila Nova

Exclusivo das Feras! Vila Nova tem seis contratações fechadas; confira lista

Diretoria colorada segue atenta ao mercado em busca de mais jogadores para a próxima temporada

Por: Danyela Freitas 21/11/2022 16:08

Depois do encerramento da temporada, o Vila Nova vem intensificando sua busca no mercado da bola. A partir disso, com informações exclusivas do repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, o Tigre já acertou a contratação de seis jogadores.

Com isso, chegam ao clube os goleiros Vanderlei e Denis Júnior, o zagueiro Carlos Alexandre, o lateral-direito Marcelinho, o volante Rickson e o atacante Vinícius Leite. A saber, a diretoria colorada segue em busca de boas oportunidades no mercado. O Vila Nova irá estrear no Campeonato Goiano no dia 12 de janeiro, em duelo contra o Goiânia.

Trajetória dos novos jogadores do Vila Nova

Primeiramente, Vanderlei tem passagens por Vasco, Coritiba, Santos e Grêmio. Por último, o goleiro estava no Operário, do Paraná. Em 33 jogos com a camisa do time paranaense, o guarda-redes sofreu 37 gols.

EURODIESEL NOTICIA

O Tigre também acertou a contratação do goleiro Dênis Júnior, de 24 anos. Cria de Cotia, o arqueiro participou das categorias de base do São Paulo e, posteriormente, foi para o Bahia. Por lá, em 2021, fez 11 jogos pelo sub-23 e quatro pela equipe principal. Em 2022, teve somente duas chances como titular no Tricolor.

O Colorado também acertou a chegada do zagueiro Carlos Alexandre, de 28 anos, que defendia o Ypiranga-RS. Para a lateral-direita, o Vila Nova trouxe Marcelinho, ex-Brasil de Pelotas. O volante Rickson, que já defendeu o Atlético-GO, chega para defender as cores do Colorado.

Por fim, o Vila Nova fechou com o atacante Vinícius Leite, ex-Novorizontino e Avaí. A saber, o jogador de 29 anos já jogou pelo Tigre entre 2017 e 2018, depois de passagem pelo Iporá.

5 Comentários

  1. Carlito Dominience Menezes disse:

    Atleticano torcendo pelo sucesso do Vila Nova.

  2. Sebastião José dos Santos disse:

    Sou tircedoydo vila desde 1967, época boa time ótimo, tinha apenas 7 anos mas gostava de futebol, vendo o tigrão HOJE andando de marcha ré é muito doido, mas serei tigrão até o fim, tenho certeza que com esse time vamos lutar para cair novamente… sempre assim ano que vêm….

  3. José Luiz teles disse:

    É sempre assin o vila traz punhado de jogadores que não serve pra nada. Qualidade que é bom não nada ! É pra dar dispesa depois em veses de contratar jogador que resolve o problema eles não traz todo ano é a mesma coisa.

  4. Juarez Firmino disse:

    Com esse jogadores, um goleiro que jogou 33 vezes e sofreu 37 gols. Não vai dar em nada. O outro já jogou no sub 20 do Bahia. Os outro jogadores não conheço. Mais deve ser pior dos que saíram. Vamos continuar sendo Vila Nova.

  5. Zeca da Bermira disse:

    Sempre a mesma coisa, contrata uma pá de apostas para tentar vingar um. Depois chega no returno do Brasileiro sai contratando tudo que vê. Preparem para mais um ano sofrível torcdores, eu já soltei a peia, não gasto mais um centavo com esse time.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast