Vila Nova

Exclusivo! Hugo Jorge Bravo fala sobre briga por acesso do Vila Nova e projeta temporada

Presidente destaca bom leque de opções no elenco

Por: Lara Fabian 12/04/2023 20:42

Com exclusividade às Feras do Esporte, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, projetou temporada nesta quarta-feira (12) e comentou briga por acesso. O dirigente confirmou que o Colorado tem foco em montar um time competitivo. Segundo ele, dos quatro anos de gestão, esse é o ano com mais opções no elenco; “Hoje, praticamente temos dois atletas por posição.” Além disso, concluiu que se as coisas fluírem e o clube começar bem o campeonato, a chance é boa.

https://batershopp.com.br/

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Em seguida, Hugo Jorge Bravo comentou as novas contratações e ressaltou a chegada de destaques ao Vila Nova. A saber, quatro jogadores chegam após a disputa da final do Paulistão (Marcondes, Igor Henrique, Ronald e Cristiano). E, além desses, o melhor meia do Carioca, Luciano Naninho, também soma o meio de campo junto a Daniel, artilheiro do Campeonato Mato-grossense.

– Nos próximos cinco anos, acho que o Vila vai conseguir entrar na ‘terra prometida’ [Série A]. Concluiu. Contudo, não “cravou” o acesso nesta temporada. A saber, o Colorado estreia no sábado (15) contra o Novorizontino, em casa. Confira o histórico do confronto!

3 Comentários

  1. Babau disse:

    Seria bom primeiramente pensar em não cair nas quartas de final do Goianão… Vila sendo Vila, sempre.

  2. Aparecido Borges machado disse:

    O vila nova tem e tá na hora de pensar como time grande pois chega só de série b e c , tem que jogar pra ganhar e subir e também sou a favor de saf pois hoje e o que manda ok abraços

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast