Vila Nova

‘Quem entra em campeonato pensando no pior não tem nem que entrar’; novos jogadores falam sobre possível acesso em apresentação do Vila Nova

Elenco estreia no sábado, no OBA

Por: Lara Fabian 12/04/2023 19:01

Nesta terça-feira (11), Ulisses, Luciano Naninho e Daniel foram apresentados em coletiva pelo Vila Nova. Com bons números nos estaduais, o meia Daniel chega ao Colorado depois de marcar nove gols em 12 partidas. Por outro lado, Naninho contribuiu com dez assistências na temporada pelo Volta Redonda e foi premiado na Seleção do Campeonato Carioca na posição. Os atletas conversaram com a imprensa e se mostraram positivos quanto à disputa pelo acesso.

Apresentação dos jogadores

Inicialmente, o zagueiro ex-Vasco destacou maior atuação pelo lado direito da defesa, mas garantiu ser escolha de Claudinei Oliveira: “onde o técnico quiser; estou aqui pra ajudar o Vila“. O jogador se formou na base do Gigante da Colina, por onde subiu para o profissional anteriormente. A saber, o defensor esteve por cinco meses sem jogar devido a uma lesão ligamentar e não entrou em campo nesta temporada. Assim, estreando com a camisa colorada pela Série B, Ulisses soma opção defensiva junto a Doma e Donato.

Direto da Seleção do Campeonato Carioca, Luciano Naninho chega com destaque em assistências. “Se depender de mim, vou dar o meu máximo dentro e fora de campo.” Garantiu. O jogador se mostrou positivo com a temporada e ressaltou o grupo, afirmando ter, sim, condições de sonharem com coisas maiores [acesso à Série A]. Contudo, disse ser “um passo de cada vez”. A saber, será a primeira disputa pelo Brasileirão Série B do jogador, que destaca ser a “oportunidade da vida”.

“Quem entra em campeonato pensando no pior, não tem nem que entrar”, ressaltou Naninho sobre possível briga pelo acesso.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Daniel, ex-Operário VG, também conversou com a imprensa na apresentação dos jogadores. O jogador foi destaque no Campeonato Mato-grossense com nove gols em 12 jogos. Com isso, assinou com o Vila até o fim da temporada e, à imprensa, garantiu estar à disposição de Claudinei e em busca de garantir seu espaço no elenco principal.

3 Comentários

  1. Asking questions are really pleasant thing if you are not understanding anything completely, but this post presents
    good understanding yet.

  2. Will disse:

    Hi there, I found your web site by the use of Google at the same time as looking for
    a similar matter, your web site came up, it appears to be like good.
    I’ve bookmarked it in my google bookmarks.
    Hi there, just become alert to your weblog through Google,
    and found that it’s truly informative. I’m going to be careful for brussels.
    I’ll appreciate when you continue this in future.
    A lot of people can be benefited out of your writing.
    Cheers!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast