Vila Nova

Ex-Vila Nova é anunciado pelo Ceará e disputará Copa do Nordeste

Meia deixa o Tigre após duas temporadas; confira trajetória!

Por: Lara Fabian 07/12/2022 16:07

O meia Arthur Rezende, ex-Vila Nova, foi anunciado na última terça-feira (6) pelo Ceará como reforço para 2023. Com 28 anos, o jogador já teve passagens pelo Goiás e pelo Bahia, além de defender o Gil Vicente, de Portugal.

Trajetória e contratação do ex-Vila Nova

Natural de Goiás, Arthur teve o início da sua carreira no time esmeraldino da capital. Logo depois, passou pelo futebol europeu em times de Portugal e do Chipre e retornou ao Brasil. Em sequência, nas duas últimas temporadas, em mais de 100 jogos, o meia defendeu o Vila Nova.

Para a temporada de 2023, o Ceará anunciou em seu site oficial a contratação de Rezende, que permanece até o fim do ano. Dessa forma, na publicação, o diretor Albeci Júnior destacou como o jogador pode contribuir para o time. “O Arthur Rezende é um atleta versátil, que pode fazer a função de segundo volante ou jogar mais à frente. Essas características fizeram com que a gente chegasse ao nome dele. Também é um jogador de uma ótima bola parada e que tem um ótimo poder de construção”, destacou.

No clube, o meia disputará o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. Assim, como segunda contratação anunciada pela equipe cearense, junto do zagueiro Tiago Pagnussat, o clube conta com Arthur Rezende para 2023.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast