Vila Nova

Estádio cheio, escalação e jogo em casa; Parede comenta resultados do Vila Nova e projeta próximo confronto

Grupo busca subir no G-4

Por: Lara Fabian 12/05/2023 08:43

Após empate fora de casa contra o Mirassol, Vila Nova se prepara para sequência em casa contra o Criciúma, atual vice-líder do grupo. A saber, a disputa acontece nesta sexta-feira (12) no OBA e marca o 22° confronto das equipes. Por um lado, o retrospecto favorece o Tigre, com mais vitórias e gols marcados; por outro, na tabela, o time de Santa Catarina lidera. Em coletiva, o atacante Guilherme Parede comentou boa formação e resultados do Vila na Série B e projetou temporada.

– A gente vem numa crescente muito boa, fizemos quatro jogos importantes e, agora, temos outro importante dentro de casa que define muita coisa. Vamos enfrentar o [atual vice] líder da competição e, ganhando, podemos alcançar esse líder com um jogo a menos, vale ressaltar. Concluiu Parede.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Em suma, o jogador destacou a crescente que o clube passa e o importante apoio da torcida. “É como eu costumo dizer, pra ganhar da gente aqui dentro vai ser muito difícil, ainda mais com o estádio cheio e a pressão total diante do adversário.”

https://batershopp.com.br/

Além disso, Parede ressaltou positiva a repetição dos 11 titulares do Vila por questão de reconhecimento em campo; “A mesma escalação e o mesmo sistema facilitam a sequência”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast