Vila Nova

‘Dentro de casa não se negocia ponto’; Neto Pessoa comenta artilharia do campeonato e jogo do Vila Nova contra vice-líder da tabela

Contra o Criciúma, elenco conta com OBA cheio!

Por: Lara Fabian 12/05/2023 08:33

Em 4° na tabela e sem derrotas, o Vila Nova chega para confronto contra o vice-líder do grupo em casa nesta sexta-feira (12). Em preparação para a partida contra o Criciúma, o artilheiro Neto Pessoa falou em coletiva sobre desempenho do elenco no campeonato e projetou sequência em casa do Tigre.

Neto Pessoa destacou a boa fase do elenco e assumiu que o time encontrou o “equilíbrio” depois das eliminações nos campeonatos iniciais. Além disso, o centroavante comentou sobre a artilharia da Série B e saudável disputa com Caio Dantas no elenco. A saber, pelo plano de jogo de Claudinei Oliveira, o time joga com dois centroavantes em campo. Assim, como confirmado por Neto Pessoa e observando os resultados do time até aqui, há um equilíbrio tanto ofensivo quanto defensivo.

– A equipe está em uma constante evolução, mas é um começo bem promissor. Garantiu. Além disso, o atacante ressaltou o mérito de Claudinei Oliveira no desempenho da equipe. Segundo o camisa 9, o técnico saiu do convencional apostando em um elenco mais ofensivo e vem dando bons resultados.

EURODIESEL NOTICIA

A respeito da próxima partida, Neto projetou elencos “espelhados”, já que o adversário tende a jogar com dois jogadores avançados, ainda que com diferentes características. – Equipe madura, concentrada [o Criciúma]. [Pra nós] é apostar no nosso esquema, na nossa forma de jogar em casa e fazer da nossa torcida um jogador a mais. Dentro de casa, não se negocia pontos. Se pensa em subir, tem que pensar em vitória. Concluiu.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Neto Pessoa comenta manipulação de resultados em apostas e jogadores envolvidos

Artilheiro do Tigre, Neto comentou o envolvimento de atletas em manipulação de resultados e ressaltou contradição com o valor do esporte. “É algo que afeta muito a imagem do futebol brasileiro, a gente já tem a fama de país corrupto. Muito triste ver isso no esporte, que tem a política de levar alegria e emoção pro povo. É questão de caráter de cada jogador.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast