Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Esperando um duelo duro diante do pressionado Iporá, Allano fala sobre fase difícil no Goiás e volta por cima pessoal na temporada

Até o momento, o atacante marcou dois gols e concedeu duas assistências no Goianão

Por: Júlia Laiany 16/02/2024 23:49

Presente no elenco remanescente do ano passado no Goiás, Allano passou por momentos difíceis no clube. Em resumo, o jogador foi muito criticado até as rodadas iniciais no Campeonato Goiano, o que gerou cobranças pessoais para ele por parte da torcida.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (16), Allano comentou a mudança de chave para a nova fase. É de salientar que o atacante vem se destacando por suas performances no estadual e pelos gols marcados até aqui. Por fim, ele também projetou a próxima partida do Verdão, que acontece neste domingo (18). A saber, a equipe enfrenta o Iporá, na Serrinha.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Allano relembra momento vivido

Fico feliz por essa fase que, não só eu, mas o coletivo está funcionando muito bem. Estamos entrosando e as coisas vêm fluindo. Sei que foi um início difícil, particularmente para mim, então, nem se fala. Entendo completamente o que nós passamos aqui ano passado e sabia que as críticas iriam aumentar, mas vim com a cabeça boa. Graças a Deus o time está entrosando e estamos conseguindo dar essa retomada para o Goiás. […]

[O Zé Ricardo] falou comigo para eu estar [no clube esse ano] e minha cabeça também estava muito voltada para cá, porque eu sabia que poderia ser tudo diferente. Então, ele me deu essa confiança e fiquei muito à vontade com essa decisão. Eu acho que está dando certo.

Pelo ano passado eu entendo as cobranças que vêm em cima de mim, mas eu estava com a cabeça tranquila. Eu sou um rapaz muito tranquilo e prefiro focar no mais importante. Acredito que nós atletas não vivemos só de elogios, mas também com críticas. As que chegavam em mim construtivas, eu procurei sempre trabalhar quieto na minha como sou e as coisas vêm fluindo. Esse é um novo ano e tem tudo para dar certo no Goiás.

Sem moleza na reta final do campeonato

É difícil, pois cada jogo tem a sua história e cada jogo é dividido em detalhes. Para essa partida, temos que entrar com o dobro de atenção. Isso porque nesses confrontos assim, que às vezes podemos entrar um pouco sonolentos, é dia que não pode. Por isso, eu acho mesmo que temos que dar esse agito ali para as coisas continuarem do jeito que estão e para não termos surpresas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast