Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Esperando um clássico equilibrado, Jair Ventura prega respeito ao Vila Nova, mas afirma: “só a vitória nos interessa”

Duelo goiano acontece no OBA, logo mais, às 19h (horário de Brasília)

Por: Júlia Laiany 28/10/2023 13:43

Com o time completo à sua disposição, Jair Ventura preparou o Dragão com excelência para o clássico deste sábado (28). Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico rubro-negro demonstrou muito respeito ao Vila Nova, mas garantiu que o Atlético-GO vai para o confronto com força máxima em busca da vitória.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Para Jair Ventura, clássico é equilibrado

[O Atlético] está zero à frente. Clássico é clássico. Esses fios de cabelo brancos não são atoa. Já tivemos momentos em que nossa equipe não estar tão bem e conseguirmos vencer jogos. No primeiro turno foi assim: eles estavam em uma situação bem melhor que a nossa e o jogo foi resumido no detalhe e na última bola com o empate.

Então, a expectativa é de mais um grande jogo contra um grande adversário e vamos respeitá-los como respeitamos todos desde que eu estou aqui. Mas vamos buscar sim nossa sexta vitória olhando para nós e respeitando os próximos adversários. Estamos em busca do acesso e do nosso returno espetacular.

Desempenho do Dragão fora de casa é positivo no returno

Os três pontos do ABC são os mesmos que valem do Juventude ou de todos os outros adversários. Por isso, entramos com o mesmo foco e objetivo. Quem tem nos acompanhado sabe que nossa equipe busca o gol a todo momento.

Vamos lá dentro do estádio do nosso adversário buscar essa sexta vitória como fizemos com Londrina, Ceará e Ponte Preta. Fora de casa também estamos tendo um bom rendimento. […] Eles têm uma equipe muito boa, mas vamos buscar porque só a vitória nos interessa para conseguirmos o acesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast