Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Esperando contar com a lei do ex mais uma vez, Gustavo Coutinho destaca a importância de pontuar diante do Sport
Camisa 9 defendeu as cores do Leão na temporada passada
Artilheiro do Atlético-GO na atual edição da Série B, Gustavo Coutinho se junta ao grupo rubro-negro em preparação para enfrentar o Sport. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (7), o centroavante ex-Leão ressaltou o valor de vencer o concorrente direto ao acesso fora de casa. Além disso, o jogador relembrou seu período atuando pelo clube nordestino, mas afirmou que espera voltar a marcar no duelo.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Caminho árduo até o acesso
“ Outros jogadores também atuaram lá no Sport, não foi só eu. A princípio o professor também trabalhou lá e ele conhece muito bem a casa, a Ilha e a torcida. Vamos para lá sabendo que vamos jogar contra o Sport, contra os torcedores e contra tudo e todos. É uma partida muito importante porque, se ganharmos, abrimos quatro pontos do 5º colocado – dependendo da rodada.
Então, isso é fundamental. Talvez consigamos dar um passo muito largo para o acesso se conquistarmos a vitória. Se não, é importante não perdermos para continuarmos um ponto à frente deles, temos isso em mente. Ainda vamos ter confronto direto, assim como eles e todos ali em cima. Por isso, sabemos da importância de um resultado positivo em Recife. “
Gustavo Coutinho espera contar com lei do ex
“ Eu tenho um carinho muito grande pelo Sport, enorme. Foi um clube que me abraçou e me acolheu. […] Gosto muito do clube, da cidade, tenho amigos e familiar que moram em Recife, então eu gosto muito de tudo. Acho que a única certeza que existe na vida é a morte. Às vezes a lei do ex falha, mas eu espero que não falhe dessa vez.
Que eu consiga marcar como foi o primeiro jogo, quando eu fiz dois gols. […] Eu tenho muito respeito pelo Sport, mas espero que a lei do ex não falhe. Vou dar o meu máximo e trabalhar muito para fazer o melhor dentro de campo, marcar e ajudar o Atlético. “
0 Comentários