Futebol pelo Brasil

Goiás

Especulado no Palmeiras em 2022, volante que estava no futebol mexicano é novidade no Goiás; veja números

Jogador atuou com a camisa do Pumas por duas temporadas

Por: Danyela Freitas 10/07/2023 13:31

Antes de mais nada, iniciando a semana, nesta segunda-feira (10), chega a Goiânia o novo reforço do Goiás. Apesar da derrota para o Santos no último domingo (9), a torcida esmeraldina terá uma boa notícia. A saber, Higor Meritão, volante de 29 anos, chegado do futebol mexicano para reforçar o time goiano até o final da temporada de 2024.

Em resumo, em duas temporadas defendendo as cores do Pumas, do México, Meritão participou de 69 jogos pelo Pumas e marcou dois gols. Além disso, destacou-se na Champions League da CONCACAF, o que fez com que o Palmeiras se interessasse pela contratação do atleta no ano passado. Antes disso, ainda no futebol brasileiro, o volante passou por times como Ferroviária, Botafogo (SP) e Paraná.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Com isso, o Verdão chega a cinco reforços na reabertura da janela do futebol brasileiro. A saber, na semana passada, Luis Oyama, João Magno e Anderson já estrearam no Brasileirão no último domingo (9), diante do Santos. Por fim, o atacante Allano, ex-Santa Clara, clube de Portugal, treina com o elenco esmeraldino, no entanto, ainda não foi regularizado.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Goiás:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast