Vila Nova

Em seu primeiro jogo no Maracanã, Georgemy mira resultado positivo contra Fluminense e responde sobre ‘camisa pesada’: “futebol é 11 contra 11”

Confira!

Por: Danyela Freitas 15/04/2022 18:27

De olho na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova segue se preparando para enfrentar o Fluminense. A saber, o jogo de ida será no Rio de Janeiro e, em seguida, o duelo de volta deve ocorrer no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partir disso, o goleiro Georgemy projetou a partida contra a equipe carioca e falou sobre as expectativas do seu primeiro jogo no Maracanã. Confira tudo com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“O que pode fazer a diferença num jogo como esse é a determinação e a competitividade durante a partida. É um jogo atípico, diferente. Competindo muito e buscando ganhar todas as bolas e as divididas, será um grande passo para quem quer sair vencedor. […] Não podemos negar que o Fluminenses é um time muito grande e que tem uma história linda no futebol. No entanto, futebol é 11 contra 11. Temos que levar em conta o elenco deles, que está disputando um torneio internacional e que joga a Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, é um time que tem um investimento muito grande e que tem uma camisa pesada. Portanto, sabemos das dificuldades que enfrentaremos lá no Rio de Janeiro e também sabemos de todo potencial que eles têm. Assim como nós, eles têm potencial para fazer um grande jogo.”

Georgemy fará sua estreia no Maracanã

“Será meu primeiro jogo no Maracanã. Portanto, estou bem ansioso com isso. É o sonho de todo jogador brasileiro poder jogar num estádio histórico. Assim, iremos para lá buscar o resultado positivo, que é a vitória. Iremos fazer nosso melhor para conseguir um grande resultado fora de casa. Dessa forma, conseguindo pelo menos um empate, teremos o apoio da nossa torcida, provável no Estádio Serra Dourada. Trazendo um bom resultado do Rio de Janeiro, tenho certeza de que nossa torcida irá lotar o Serra Dourada e nos empurrar para conseguirmos essa tão sonhada classificação. Portanto, é um jogo que vale muito para nós, tanto para o clube financeiramente quanto para nós jogadores.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast