Vila Nova

Em recuperação, defensor do Vila Nova pode estar disponível para o jogo das quartas de final do Goiano!

Capitão do Tigre teve melhora antecipada e está próximo de retorno

Por: Lara Fabian 17/02/2023 12:10

Na próxima terça-feira (21), o Vila Nova abre a rodada das quartas de final do Campeonato Goiano. A partida será no Estádio Jonas Duarte contra o dono da casa Anápolis. A saber, o Tigre encerrou a primeira fase com a defesa menos vazada e em 3° na tabela, enquanto o Galo da Comarca terminou em 6°, com 15 pontos. Para a partida, o técnico Claudinei pode contar com o defensor e capitão do Vila, que estava lesionado desde o jogo contra o Atlético-GO.

Victor Andrade e Rafael Donato estavam no departamento médico do Colorado se recuperando de lesões. Por um lado, o atacante vem fazendo testes de força para avaliação após a cirurgia no joelho. Victor já trabalhava na academia e no campo, além dos trabalhos físicos. Assim, a depender dos resultados, o jogador logo será encaminhado para o recondicionamento físico e, posteriormente, ficará à disposição de Claudinei Oliveira.

EURODIESEL NOTICIA

Possível retorno do defensor Donato para o próximo jogo

Por outro lado, o capitão da equipe colorada passou por lesão no músculo posterior da coxa. Dessa forma, para retorno aos campos, a expectativa do tempo de recuperação era de seis semanas. Contudo, com o trabalho do departamento médico do Tigre, Donato se recuperou com três semanas. A lesão foi cicatrizada e o jogador já passa por recondicionamento. Assim, dependendo do departamento físico do clube, o defensor do Vila pode estar à disposição para o jogo de terça-feira.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    É o melhor reforço do VILA, o grande capitão, aliás só ele e o camisa 9 são bons, os outros correm atrazyda bola.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast