Goiás

Em pré-temporada, Goiás irá realizar jogos treinos e faz bateria de exames em cuidado contra COVID-19

Goiás quer fazer boa pré-temporada para 2022.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/01/2022 13:49

O Goiás se apresentou para a temporada 2022 no dia 03/01. Desde então, o clube vai realizando sua preparação, a famosa pré-temporada. O repórter André Rodrigues trouxe alguns detalhes dessa preparação.

Portal Feras do Esporte: Copinha 2022: Goiás joga bem e vence na estreia.

A partir do próximo sábado (08), os atletas ficaram concentrados por 15 dias no clube para a pré-temporada. Buscando a recuperação física após o fim da temporada 2021.

Tendo isso em vista, o fisiologista Renan Augusto foi contratado para integrar a comissão física do clube. Logo, já começa seu trabalho com o elenco.

Ainda está nos planos que ocorra dois jogos treinos antes do início do Campeonato Goiano 2022. Goiás realiza sua estreia no Goianão 2022 contra o Grêmio Anápolis. O dia da estreia é 26/01 às 20:30. O palco da partida será o Estádio Jonas Duarte.

EURODIESEL NOTICIA

Tomando os cuidados sanitários exigidos, o clube realizou testes para COVID-19 em 50 profissionais. Conforme informado, todos os jogadores testaram negativo. Três funcionários do Goiás testaram positivo. Contudo, a informação é que estão assintomáticos e já em quarentena para recuperação.

Na temporada 2022, o Goiás jogará o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Bem como, se tornou fundamental um bom início de temporada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast