Goiás

Em partida equilibrada, Goiás vence Iporá fora de casa e respira aliviado no Campeonato Goiano

Esmeraldino volta a vencer depois de duas partidas

Por: Danyela Freitas 22/01/2023 12:25

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (22), no Estádio Ferreirão, o Goiás visitou o Iporá. Em partida equilibrada, o Esmeraldino venceu por 2 x 1, com gols de Breno Herculano e Nicolas, enquanto Iago Martins marcou para o Lobo-guará. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Iporá x Goiás

Em breve.

1º tempo

A primeira boa chance foi do Esmeraldino, aos 10’. Hugo cobrou falta da direita, e Bruno Melo tentou duas vezes. Na segunda, chutou bem, e o goleiro Luiz Henrique salvou. Na sequência, na cobrança de escanteio, Breno Herculano subiu mais que o marcador e cabeceou para o fundo das redes, aos 11’, abrindo o placar para o Goiás.

O Iporá, por outro lado, tinha dificuldade em criar boas oportunidades de gol. Com isso, tentava aproveitar as bolas paradas. Aos 17’, Wellington arriscou, mas não levou perigo a Tadeu. Depois disso, os donos da casa se animaram. Aos 28’, após cobrança de escanteio, Rodrigo Milanez desviou de cabeça, e Hugo salvou em cima da linha. Quase o empate do Lobo-guará!

Aos 38’, em jogada rápida, Julián Palacios recebeu e invadiu a área, mas Luiz Henrique saiu bem e ficou com a bola. Posteriormente, o camisa 17 do Goiás teve mais uma chance, arriscando de longe, porém mandou para fora, aos 40’. Por fim, a primeira etapa terminou com vitória parcial do Verdão.

2º tempo

Precisando do empate, o Lobo-guará voltou do intervalo pressionando o adversário. Aos 7’, Wellington, de cabeça, levou perigo ao gol esmeraldino. Aos 9’, Palacios recebeu em velocidade e tentou surpreende o goleiro, mas mandou por cima da meta.

Alex Júnior, de fora da área, finalizou, porém foi ao lado. Aos 16’, Gustavo Henrique bem e bateu de canhota, e Tadeu conseguiu salvar. O árbitro, aos 21’, assinalou pênalti a favor do Iporá após Yan Souto derrubar Iago Martins dentro da área. Assim, aos 23’, o próprio camisa 18 bateu forte no meio do gol e empatou a partida: 1 x 1.

EURODIESEL NOTICIA

Felipe, aos 34’, arriscou firme da meia-lua da grande área, porém foi para fora. Em seguida, Bruno Melo cruzou rasteiro para o Nicolas, que completou para o fundo das redes, aos 39’. O Lobo-guará não desistiu. Aos 42’, Carlos Eduardo chutou de canhota e levou perigo a Tadeu. Por fim, vitória do Verdão por 2 x 1.

Agenda – Iporá x Goiás

Pela 5ª rodada, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (25). Enquanto o Esmeraldino visita o CRAC, às 19h, o Lobo-guará vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, em jogo que começa às 20h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast