Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Em lágrimas, presidente do Vila Nova lamenta não ascensão para Série A, analisa derrota para ABC e desabafa: “merecíamos ter subido”

Com 61 pontos, a equipe colorada terminou a competição na 8ª posição

Por: Danyela Freitas 26/11/2023 10:58

Após derrota para o ABC no último sábado (25), o Tigre não conseguiu o acesso para a Série A. A partir disso, o presidente do Vila Nova falou com a imprensa, em Natal. Primeiramente, Hugo Jorge Bravo analisou a partida e lamentou primeiro gol sofrido. Em seguida, o dirigente exaltou o trabalho do grupo na Série B. Confira com as Feras do Esporte!

Dirigente lamenta derrota e não ascensão, mas destaca campanha em 2023

É continuar plantando, porque ainda iremos colher. Não sei quando, mas nós vamos colher. Nós não estamos plantando vento para colher tempestade. O sentimento é de tristeza, porque em um jogo desse, você chora antes, você chora depois. Temos que agradecer ao torcedor que veio, que confiou, e também pedir desculpa, porque, infelizmente, a gente também não joga.

A saber, perdemos cinco pontos para o ABC, perdemos cinco pontos para a Ponte Preta. O Vila Nova não deu nenhum chute no gol no 1º tempo. Começou bem, entretanto, tomou aquele gol de falta, uma cobrança difícil, bola rápida, forte, nossa equipe sentiu. A única coisa boa que fica é que a gente mostra que é possível [lutar para subir para a Série A] e que estamos caminhando para isso.”

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Presidente do Vila Nova análise do jogo e lembra que clube fez sua melhor campanha na Série B

Em resumo, nós começamos bem, marcando alto. Tivemos os escanteios a nosso favor, além das faltas laterais. No entanto, tomamos um gol numa falta da intermediária. Não podemos tomar um gol desse. Com isso, o nosso time sentiu. Em seguida, quando começamos a nos reencontrar no jogo, tomamos o segundo gol. Dessa forma, fica difícil reverter. Não posso deixar de dizer que foi a melhor campanha da história do Vila Nova. […] Diante do ABC, faltou concentração. Num jogo desse, não pode errar.

A margem de erros sua tem que ser zero. Por outro lado, a gente sabe que o adversário veio motivado. […] Continuaremos plantando. Nada supera a fé e o trabalho. Tudo que poderia ser feito por parte da diretoria, a gente fez. O que pregamos no Vila Nova é que tem que ser um clube aguerrido. E nós fomos muito aguerridos. Time modesto, competitivo. Por fim, pode demorar, mas tem alguma coisa boa vindo por aí. […] Tínhamos uma boa equipe, merecia ter subido. Entretanto, fraquejamos, erramos na hora em que não poderíamos errar. Agora, bola para frente.”

3 Comentários

  1. Célio persin rabelo disse:

    Vai chorar na cama que é lugar quente

  2. Lucas Pagodeira disse:

    Quê cholâ, que cholâ?
    O Tigrin vai te ensinar.
    Quê cholâ, que cholâ?
    O Tigrin vai te ensinar.
    Quê cholâ, que cholâ?
    O Tigrin vai te ensinar.

    Assim, assim.
    Meâu, meâu, meâu.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast