Vila Nova

Em jogo turbulento, Vila Nova empata com o Mauaense pela Copinha; confira detalhes da partida

Vila Nova entra em campo novamente no dia 10, terça-feira, contra o Mauá.

Por: Lara Fabian 07/01/2023 17:16

Neste sábado (7), o Vila Nova enfrentou o Mauaense pela 2° partida da fase de grupos da Copinha no estádio Pedro Benedetti. Com muitos cartões distribuídos, o Vila levou para casa o empate nos últimos minutos contra o Mauaense e segue com 4 pontos. Ainda assim, o Colorado volta em campo na próxima terça-feira (10) contra o Mauá. Confira a escalação colorada:

 

Melhores momentos de Vila Nova x Grêmio Mauaense pela Copinha 

A partida teve início movimentado. Aos 6′, o goleiro Gabriel, do Tigre, espalmou e conseguiu tirar uma bola perigosa do Mauaense. Com algumas faltas iniciais, a partir da primeira chegada, os donos da casa pressionaram e manteram domínio ofensivo até os 19 minutos. Logo depois, o Vila consegue chegar ao gol em jogada de escanteio, mas é barrado pelo goleiro Kawê.

Em bela jogada de cobertura, aos 22′ o Tigre marca, mas foi impedido. Aos 28′,  o camisa 18 do Colorado, Adriano Filho, entra no lugar do 10, Carlos Miguel. Contudo, o Mauaense aproveita bem da bola parada e por pouco chega ao gol, em jogada que acaba chegando à área, mas saindo pela linha de fundo. Em suma, o time goiano iniciou a partida na defensiva, mas conseguiu se organizar ofensivamente e chega ao fim do 1° tempo com equilíbrio.

Segundo tempo

Em seguida, no 2° tempo da partida, o Vila Nova começou com a alteração do 8, Gabriel Mendes, pelo 16, Felipe Vieira. Por outro lado, o Mauaense mantém os mesmos titulares do início. Aos 6 minutos da segunda etapa, a “bronca” foi para o técnico do Grêmio Mauaense, que levou cartão amarelo. Com muitas paralisações por falta, no minuto 12 o atleta colorado Adriano Filho também recebeu cartão amarelo após chegada forte no contra-ataque adversário.

Na primeira grande chance clara, aos 15′ o Tigre chegou bem pela esquerda. Contudo, o chute do camisa 18 foi bem defendido pelo goleiro Kawê. Dessa forma, o jogo seguiu tudo igual, 0x0. Após os 20 minutos iniciais, três alterações coloradas são feitas: Guilherme Pires (9) é substituído por João Bom (19); Rafael (5) por Fábio da Silva (15); e Wilha (11) para a entrada de Kaian (17). Aos 31′, dois amarelos são distribuídos em seguida: Luizinho, do Mauaense; e Felipe Vieira, do Vila Nova.

Por fim, aos 34′ o Colorado abre o placar. De cabeça, Kaian recebeu pela direita e mandou para o fundo da rede – 1×0. Com mais amarelo, dessa vez Rian, do Tigre, também é punido. Após mais faltas, Felipe Vieira sai lesionado aos 41′ para a entrada de Henrique, camisa 13. Nos últimos minutos, Luizinho marca para o Mauaense e empata o jogo, que termina em 1 x 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast