Vila Nova

Em jogo com poucas chances de gol, Vila Nova empata com Sampaio Corrêa no OBA

Próximo compromisso do Tigre será contra a Chapecoense

Por: Danyela Freitas 25/08/2022 20:54

Pela 26ª rodada da Série B, nesta quarta-feira (25), no OBA, em Goiânia, o Vila Nova recebeu o Sampaio Corrêa. Em partida morna, os times empataram em 0 x 0. Com isso, o Tigre chega ao 16ª empate no campeonato e segue no Z4. Em contrapartida, a Bolívia Querida permanece no meio da tabela. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa da Série B <<<

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Sampaio Corrêa 

1º tempo

Em resumo, a primeira parte do jogo foi morna, com poucas oportunidades de bola na rede. Sem muita criatividade, os times tentavam aproveitar as bolas paradas. Entretanto, tanto a zaga do Vila Nova quanto a do Sampaio Corrêa se mostraram bem postadas. Além da dificuldade de criação, ambas as equipes erraram muitos passes neste 1º tempo.

Aos 17’, Sousa arriscou de longe, e a bola passou com perigo. Em seguida, os mandantes tiveram mais uma boa chance, agora, com Neto Pessoa. No entanto, o atacante colorado estava em posição de impedimento. Pelo lado tricolor, aos, 43’, o lateral-direito Matheusinho chutou de canhota e mandou à esquerda do goleiro Tony.

2º tempo

Assim como o 1º tempo, a última etapa da partida também não foi de encher os olhos. Ainda assim, o 2º tempo conseguiu ser mais movimentado. Aos 6’, após roubada de bola de Kaio Nunes, Wagner finalizou, mas mandou à esquerda do goleiro Matheus Inácio. Na sequência, aos 12’, Kaio Nunes chutou forte, e o arqueiro da Bolívia Querida segurou sem dificuldade. Em resposta, aos 15’, Matheusinho arriscou, porém não levou perigo à meta de Tony.

Aos 19’, Adson brigou pela bola, conseguiu ficar com ela e chutou, mas o arqueiro colorado fez a defesa. Dentinho, aos 33’, finalizou de canhota e mandou para fora. Posteriormente, aos 35’, Matheuzinho cobrou falta, e Rafael Donato desviou de cabeça. Matheus Inácio, por sua vez, conseguiu salvar, mandando para escanteio. Nos minutos finais, o Tigre até pressionou, mas sem sucesso. Por fim, o duelo terminou empatado em 0 x 0.

Agenda – Vila Nova x Sampaio Corrêa

O próximo compromisso do Tigre será contra a Chapecoense, fora de casa, nesta segunda-feira (29), às 20h. Enquanto isso, a Bolívia Querida, na terça-feira (30), às 19h, recebe o Cruzeiro.

1 Comentário

  1. Cathryn disse:

    Wow, marvelous blog layout! How long have you been running a blog for?
    you make running a blog glance easy. The overall look of
    your website is wonderful, as smartly as the content!
    You can see similar here e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast